Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / QUE COMEÇO!

Los Angeles Lakers vence Warriors e manda recado para NBA: “Considerem isso um aviso”

Clube mostrou que está com força total após a diferença de 22 pontos no placar final

Pedro Ungheria Publicado em 06/10/2019, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Davis e LeBron James comandaram a vitória dos Lakers contra o Warriors - GettyImages
Anthony Davis e LeBron James comandaram a vitória dos Lakers contra o Warriors - GettyImages

Os amantes da NBA estão com motivos de sobra para esbanjar felicidade! Além de estar chegando mais uma temporada do maior campeonato de basquete do mundo, algumas equipes começaram a se enfrentar pela pré-temporada.

Um dos jogos mais emblemáticos foi o clássico entre Los Angeles Lakers e Golden State Warriors, que aconteceu na noite do último sábado, 5, na arena Chase Center em San Francisco, nova casa do Golden State e acabou em 123x101 para os visitantes.

O confronto acabou por 22 pontos de diferença para o time de LeBron James, que foi um dos protagonistas da partida, ficando atrás apenas de Anthony Davis, que pontuou 22 vezes, sem falar nos 10 rebotes e duas assistências, tudo isso em apenas 18 minutos dentro da quadra.

O treinador Frank Vogel fez sua estreia comandando uma equipe cheia de versatilidade, força e velocidade. Como antecipado por LeBron James em algumas entrevistas, o ataque durante a nova corrida em busca do trono da liga será centrado na figura de Davis e nos minutos de abertura do embate isso ficou constatado.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, os angelinos ainda mandaram uma espécie de recado para a liga, deixando claro que a disputa este ano tende a ser ainda mais acirrada, mostrando que diversos clubes chegarão com muita vontade de conquistar o tão sonhado título.

“Considerem isso um aviso, NBA”, dizia a publicação.