Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / INCRÍVEL!

Livro póstumo de Kobe Bryant conquista cenários expressivos nos EUA

Esposa do astro da NBA comemorou e disse que ele estaria orgulhoso do que está acontecendo

Pedro Ungheria Publicado em 09/04/2020, às 10h37 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro do NBA teve mais uma conquista, desta vez no mundo do entretenimento - Instagram
Astro do NBA teve mais uma conquista, desta vez no mundo do entretenimento - Instagram

Vanessa Bryant emocionou a todos com uma recente publicação nas redes sociais. Em tons de comemoração, a esposa de Kobe Bryant trouxe uma grande novidade à tona. Seu livro póstumo, "The Wizenard Series: Season One" , está entre os mais vendidos dos Estados Unidos.

A obra foi a quinta escrita em parceria com Wesley King e foi publicada no dia 31 de março, dois meses depois do trágico acidente que tirou sua vida e de sua filha, Gianna Bryant e outras pessoas que estavam no helicóptero.

O livro conta a história de Reggie, um jovem que sonha se tornar um astro do basquete. Reserva na equipe do West Bottom Badgers, a pior da competição, ele tem de superar vários obstáculos em sua jornada rumo ao seu objetivo.

“Cinco campeonatos (da NBA). Cinco vezes best-seller do NYT (New York Times). A Mamba ataca novamente.O meu marido teria ficado tão orgulhoso de ver o seu trabalho continuado com a série”, escreveu Vanessa, que terminou com um agradecimento a todos que apoiam o legado de Kobe.

Desde que o companheiro partiu, Vanessa tem se preocupado em manter o legado deixado pelo astro do basquete mundial. Tanto em entrevistas, quanto em suas redes sociais, ela sempre exalta a importância que ele tem para a família e todos os seus fãs e admiradores.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vanessa Bryant 🦋 (@vanessabryant) em


The Wizenard Series: Season One - 

https://amzn.to/39XoAcW

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.