Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

LeBron James se encanta por surpresa da NBA: "É uma estrela"

LeBron James agitou as redes sociais com seus comentários sobre uma das principais surpresas da NBA; confira o que o craque do Lakers disse!

Redação Publicado em 04/05/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James tem um novo "queridinho" na NBA - GettyImages
LeBron James tem um novo "queridinho" na NBA - GettyImages

LeBron James está encantado por uma das principais surpresas desta temporada da NBA. Após a grande vitória do Memphis Grizzlies diante do Golden State Warriorsna última terça-feira, 3, Ja Morant ganhou os holofotes no mundo do basquete. O jogador fez 47 pontos e fez o craque do Los Angeles Lakers ir à loucura nas suas redes sociais. O "rei" fez muitos elogios para o companheiro de esporte. 

Em suas redes sociais, LeBron James defendeu a grande atuação de Ja Morant pelo Memphis e garantiu que ele merece estar na disputa do "Most Improved Player", mais conhecido como MIP. Para quem não sabe, a NBA premia o atleta que mais evoluiu na temporada e o jogador do Grizzlies é um dos favoritos para levar a premiação. O jogador dos Lakers, por sinal, falou que não é uma novidade o atleta estar apresentando esse alto nível de atuação. 

CANAL  - SPORTBUZZ

JA joga muito duro!!!! Não tinha como Ja não estar na disputa do MIP. Esse cara é uma estrela e sempre foi!! Os cérebros do basquete sabem. Não a maioria dos idiotas que nem assistem basquete e tem uma cédula de votação”, escreveu nas redes sociais. 

SAIBA COMO FOI A ATUAÇÃO DE JA MORANT CONTRA O GOLDEN STATE WARRIORS!

Ja Morant mostrou, mais uma vez, o porquê de ele ser um dos principais jogadores de toda a temporada da NBA ao comandar o Memphis Grizzlies na vitória sobre o Golden State Warriors no Jogo 2 das semifinais da Conferência Oeste. Depois de ter um bom desempenho, mas perder a primeira partida do confronto, a equipe do Tennessee conseguiu se reerguer e segue viva na série.

A partida foi equilibrada do início ao fim e entregou aos torcedores e espectadores muito do que se espera para este confronto. Duas das melhores equipes da temporada, Grizzlies e Warriors têm a responsabilidade de fazer uma das melhores séries de jogos dos playoffs para este ano e assim tem sido.

Curry tem noite apagada
Stephen Curry teve um desempenho abaixo do esperando em Memphis Grizzlies x Golden State Warriors - Getty Images