Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

LeBron James rebate crítica de apresentadora: “Não vou parar até ver uma mudança”

Astro do Los Angeles Lakers tem sido uma das lideranças esportivas nos protestos contra o racismo

Redação Publicado em 05/06/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James rebate crítica de apresentadora - GettyImages
LeBron James rebate crítica de apresentadora - GettyImages

Nesta quinta-feira, LeBron James veio a público para rebater uma declaração da apresentadora de TV, Laura Ingraham, sobre a luta contra o racismo nos Estados Unidos. Na quarta-feira passada, Laura defendeu o jogador de futebol americano Drew Brees, que disse não concordar com o protesto de Colin Kaepernick de se ajoelhar durante a execução do hino.

A apresentadora reforçou os comentários de Brees sobre o “desrespeito à bandeira”. As manifestações pela morte de George Floyd colocaram novamente em pauta essa polêmica da NFL. A declaração do quaterback do New Orleans Saints foi criticada por LeBron.

“Ele está autorizado a ter sua opinião sobre o que a bandeira representa para ele. Ele é uma pessoa. Isso está além do futebol”, disse Ingraham durante seu programa de notícias.

A apresentadora já havia se envolvido em uma polêmica com LeBron James quando, em 2018, afirmou que o astro do Los Angeles Lakers não deveria fazer comentários sobre questões políticas, dizendo para o jogador “calar a boca e driblar”.

Como resposta às críticas desse ano e de 2018, LeBron James publicou um vídeo das duas declarações de Ingraham, com a legenda:

“Se você ainda não descobriu por que os protestos estão acontecendo. Por que estamos agindo como estamos, é porque estamos simplesmente cansados desse tratamento aqui! Podemos simplificar para você mais simples do que isso aqui ? E para o meu pessoal, não se preocupe, não vou parar até ver uma mudança”, publicou James.

Mais tarde, LeBron ainda compartilhou uma animação sobre a declaração de Laura Ingraham em 2018:

“Pensou que eu ia me calar? Sim, ok. Estou falando mais alto do que nunca”, escreveu James, seguido da hashtag #BlackLivesMatter (#VidasNegrasImportam, na tradução).

Ver essa foto no Instagram

You thought I would 🤐?? Yeah oook. I’m louder than EVER 🗣🗣🗣!! 🙏🏾💪🏾✊🏾👑 #blacklivesmatter🖤

Uma publicação compartilhada por LeBron James (@kingjames) em


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.