Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sem LeBron James, Lakers perdem para Oklahoma City Thunder na NBA

Shai Gilgeous-Alexander teve noite mágica e foi o responsável pela vitória do Oklahoma City Thunder sobre os Lakers em pleno Staples Center

Redação Publicado em 05/11/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
OKC bate Lakers na NBA - Getty Images
OKC bate Lakers na NBA - Getty Images

Na noite da última quinta-feira, 4, o Oklahoma City Thunder foi até a Califórnia, no Staples Center, para enfrentar o Los Angeles Lakers e superou todas as expectativas, conquistando uma vitória impressionante.

Contando com a pequena 'vantagem' de enfrentar os Lakers sem LeBron James, que foi cortado por lesão, o OKC soube aproveitar a oportunidade e garantiu um triunfo extremamente importante para a sequência da temporada.

Na franquia da casa, os principais nomes até tentaram e conseguiram manter um nível competitivo, mas que não foi suficiente para dar a vitória. Cestinha do jogo, Anthony Davis anotou 29 pontos e ainda pegou 18 rebotes, contribuindo com um duplo-duplo.

Além dele, Russell Westbrook, com 27 pontos, e Carmelo Anthony, com 21, também foram importantes para manter os Lakers na partida. Contudo, o resto da equipe não ajudou e, além desses três, o maior pontuador foi Avery Bradley, com nove pontos anotados.

 Pelo lado do OKC, Shai Gilgeous-Alexander chamou a responsabilidade e foi o cestinha da equipe. Com 28 pontos anotados, o jogador apareceu para decidir nos momentos cruciais da partida.

Além dele, outros jogadores contribuíram para o triunfo, entre eles Luguentz Dort (17), Darius Bazley (14), Derrick Favors (10), Kenrich Williams (13) e Ty Jerome (14) foram determinantes para a vitória por 107 a 104.

Outros resultados (04/11)

Detroit Pistons 98 x 109 Philadelphia 76ers
Miami Heat 78 x 95 Boston Celtics
Atlanta Hawks 98 x 116 Utah Jazz
Phoenix Suns 123 x 111 Houston Rockets