Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TENSO!

LeBron James é obrigado a deixar sua residência em Los Angeles por risco de incêndio

Astro da NBA afirmou que foi um momento muito tenso de lidar

Pedro Ungheria Publicado em 28/10/2019, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James surpreendeu a todos com o desabafo feito na web - GettyImages
LeBron James surpreendeu a todos com o desabafo feito na web - GettyImages

Na manhã desta segunda-feira, 28, LeBron James passou por uma situação bem complicada de lidar. O astro da NBA teve que deixar sua residência às pressas, em Los Angeles, nos Estados Unidos, devido aos incêndios que estão assombrando os moradores da cidade norte-americana.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o jogador falou do susto que passou na companhia de sua família e sobre as dificuldades de encontrar locais para se abrigarem.

“Cara, esses incêndios em LA não são brincadeira. Tive que evacuar a minha casa com emergência e fiquei dirigindo com a minha família tentando achar um lugar para ficar. Sem sorte até agora”, escreveu ele.

Depois de mais um pouco de procura, James revelou que havia conseguido um lugar para ficar e estaria orando por todas as famílias que estivessem passando pelo mesmo.

“Finalmente encontrei um lugar para acomodar a gente! Noite maluca, cara! Eu rezo por todas as famílias que podem ser afetadas por estes incêndios agora! Por favor, fiquem em segurança o mais rápido possível”, desabafou o craque.

Horas antes, LeBron foi um dos principais nomes na vitória do Los Angeles Lakers contra o Charlotte Hornets. Responsável por 20 pontos na partida, o atleta mostrou que segue em dia com o reinado no mundo do basquete mundial.

Asto dos Lakers surpreendeu a todos com o desabafo


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.