Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

LeBron James deve desfalcar os Lakers de três a quatro semanas

Camisa 23 torceu o tornozelo direito durante a partida contra o Atlanta Hawks

Redação Publicado em 23/03/2021, às 08h40 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James deve desfalcar o Los Angeles Lakers por quatro semanas - GettyImages
LeBron James deve desfalcar o Los Angeles Lakers por quatro semanas - GettyImages

LeBron James se tornou mais um desfalque do Los Angeles Lakers, e a equipe sofreu duas derrotas neste fim de semana com a ausência do astro. No último sábado, 20, contra o Atlanta Hawks, o camisa 23 torceu o tornozelo direito e deixou a partida antes do intervalo.

A estimativa é de que LeBron fique um bom tempo fora e os Lakers trabalham com a ideia de ficar sem o astro de três a quatro semanas, de acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN americana.

O Los Angeles Lakers também joga sem Anthony Davis pela maior parte da temporada. Com a ausência do pivô, LeBron é o principal jogador da franquia californiana. Em 41 jogos, o astro registrou médias de 25.4 pontos, 7.9 rebotes e 7.9 assistências, com um aproveitamento de 51,3% dos arremessos de quadra.

O time é o terceiro da Conferência Oeste, com 28 vitória e 15 derrotas, e agora deve contar com o maior tempo de quadra de Talen Horton-Tucker, Alex Caruso, Montrezl Harrell, Kyle Kuzma e Wesley Matthews.