Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EXPECTATIVA!

LeBron James agita redes sociais ao compartilhar primeiras imagens do filme "Space Jam 2"; confira!

Astro da NBA aumentou ainda mais as expectativas dos amantes do basquete

Redação Publicado em 04/03/2021, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James é o grande astro do filme - GettyImages
LeBron James é o grande astro do filme - GettyImages

Nesta quinta-feira, 04, o astro LeBron James agitou as redes sociais ao compartilhar as primeiras imagens oficiais do filme "Space Jam: Um Novo Legado". A história é uma sequência do longa estrelado pelo ídolo Michael Jordan no ano de 1996.

Através das redes sociais, LeBron James deixou os apaixonados pelo basquete e pelo filme ainda mais empolgados com o ‘spoiler’ dado pelo astro americano. Ao citar a equipe do longa, o jogador da NBA brincou com os fãs.

“Vocês não estão preparados para essa equipe! Vamos lá!”, incitou LeBron James.

Vale destacar que as imagens oficiais do filme Space Jam 2 foram divulgadas inicialmente pela revista americana Entertainment Weekly. Com previsão para estrear em julho deste ano, o longa já vem mexendo com os amantes do basquete.

Ao lado do clássico personagem Pernalonga, LeBron James deve contar com o auxílio de outros astros da NBA. Klay Thompson, Anthony Davis, Damian Lillard, Chris Paul, Kyle Kuzma, Diana Taurasi, Nneka Ogwumike e Chiney Ogwumike são alguns dos nomes confirmados.