Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / ESTÁ DIFÍCIL

Lebron James admite possibilidade de jogo sem torcida na NBA: "Estarão em casa torcendo por nós on-line"

O astro los Los Angeles Lakers ainda disse que está com dificuldades de aceitar a temporada incompleta na Liga

Marcello Sapio Publicado em 09/04/2020, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lebron James admite dificuldade em aceitar temporada incompleta - Getty Images
Lebron James admite dificuldade em aceitar temporada incompleta - Getty Images

O astro na NBA, e dos Los Angeles lakers, Lebron James, concedeu uma entrevista coletiva por vídeo conferência, na noite da última quarta-feira, 8, e comentou sobre o atual cenário que a Liga de Basquete Estadunidesnse, a NBA, está vivendo.

O jogador admitiu que está com dificuldades de aceitar um possível fim da temporada da NBA, mesmo que incompleta: "Não sei se poderei ter um sentido de encerramento se não tivermos a oportunidade de retomar a temporada"

Apesar disto, ele comentou que entende a necessidade do isolamento social, uma das medidas de precaução ao coronavírus.

Durante a entrevista, Lebron, em sua segunda temporada pelos Lakers, disse que está feliz pelo que a equipe fez até o momento da paralisação: "Com um treinador em seu primeiro ano, um sistema também em primeiro ano, uma equipe de treinadores totalmente nova, trazendo tantas peças novas. Tudo o que passamos nesta temporada, os altos e baixos... Tudo o que tivemos de suportar...Então, encerramento? Não. Mas, com orgulho do que fomos capazes de realizar até este ponto, poderei olhar para trás e pensar: 'OK, fizemos algo especial nesse pequeno período de tempo'."

Lebron James, que antes da paralisação da NBA, era totalmente contra a realização de jogos com portões fechados, mostrou que está repensando a ideia e se mostra à favor quando o surto nos Estados Unidos for controlado: "Se chegarmos a um ponto de jogar sem nossos fãs, ainda saberemos que teremos a torcida dos Lakers conosco em espírito. Saberemos que eles estarão em casa torcendo por nós on-line, nos assistindo em seus telefones, em seus tablets. Por isso, esperamos poder engarrafar a energia que estamos recebendo deles. Espero que possamos canalizar essa energia e levá-la conosco se estivermos no Staples Center sem os fãs ou em algum lugar isolado jogando basquete"

De quarentena, o "King" revelou que aproveitou o tempo para passar mais tempo com os filhos, além de ver filmes e séries com a mulher, além de treinar arremessos e a parte física.

Os Lakers lideravam a Conferência Oeste, com 49 vitórias e 14 derrotas, seguido pelo rival local, Los Angeles Clippers, que tem 44 vitórias e 20 derrotas.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.