Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

LeBron faz triplo-duplo e Lakers vencem Nuggets; Warriors superam os Mavericks

Cinco partidas marcaram a rodada da NBA na noite desta quinta-feira. Confira os destaques

Redação Publicado em 05/02/2021, às 09h05

LeBron faz triplo-duplo e Lakers vencem Nuggets; Warriors superam os Mavericks
LeBron faz triplo-duplo e Lakers vencem Nuggets; Warriors superam os Mavericks - GettyImages

Cinco partidas foram disputadas na rodada da NBA desta quinta-feira, 04. O destaque da noite foi LeBron James, que anotou um triplo-duplo e liderou a vitória do Los Angeles Lakers sobre o Denver Nuggets.

Em outro duelo, Kelly Oubre Jr saiu de quadra com 40 pontos, recorde da carreira, no triunfo do Golden State Warriors sobre o Dallas Mavericks. Já o Portland Trail Blazers surpreendeu o líder da Conferência Leste, Philadelphia 76ers, fora de casa.

Confira os destaques da rodada:

Los Angeles Lakers x Denver Nuggets

Os Lakers bateram os Nuggets por 114 a 93 em vitória liderada por LeBron James. O camisa 23 foi o cestinha da partida e ainda saiu de quadra com um triplo-duplo de 27 pontos, 10 assistências e 10 rebotes. Ele foi acompanhado do companheiro Dennis Schroder, que anotou 21 pontos. Anthony Davis também se destacou na vitória e quase anotou um duplo-duplo: 13 pontos e nove rebotes.

Do outro lado, Jamal Murray foi o nome dos Nuggets ao marcar 20 pontos. Nikola JoKic chegou ao duplo-duplo de 13 pontos e 10 rebotes.

O Los Angeles Lakers é o terceiro colocado da Conferência Oeste, com 17 vitórias e seis derrotas. Logo atrás está o Denver Nuggets, om 12 vitórias e nove derrotas.


Dallas Mavericks x Golden State Warriors

Em noite inspirada de ­­ Kelly Oubre Jr., o Golden State Warriors venceu o Dallas Mavericks por 147 a 111. O ala bateu o recorde da carreira em uma partida ao anotar 40 pontos. Ele ainda pegou oito rebotes. Stephen Curry também se destacou na vitória, com 28 pontos e seis assistências.

Apesar da derrota, o principal nome dos Mavericks foi Luka Doncic, que saiu de quadra com 27 pontos, seis rebotes e seis assistências. Que esteve no nível do companheiro foi Kristaps Porzingis, com 25 pontos e cinco rebotes.

O Golden State Warriors segue na corrida por uma vaga nos playoffs. Com 12 vitórias e dez derrotas, a franquia ocupa a sétima posição da Conferência Oeste. Já o Dallas Mavericks amarga a 14ª colocação, com nove vitórias e 14 derrotas.

Atlanta Hawks x Utah Jazz

Líder do Oeste, o Utah Jazz venceu o Atlanta Hawks por 112 a 91, fora de casa. O nome do jogo foi Jordan Clarkson, com 23 pontos e sete rebotes. O ala Bojan Bogdanovic anotou 21 pontos e Rudy Gobert chegou ao duplo-duplo de 11 pontos e 12 rebotes.

Pelos Hawks, quem se destacou foi Kevin Huerter, com 16 pontos. John Collins encerrou o jogo com 17 pontos e sete rebotes.

O Utah Jazz lidera a Conferência Oeste, com 17 vitórias e cinco derrotas. Já o Atlanta Hawks é o sétimo colocado do Leste, com 10 vitórias e 12 derrotas.

Memphis Grizzlies x Houston Rockets

Os Rockets venceram os Grizzlies fora de casa por 115 a 109. John Wall foi o grande nome da vitória, com 22 pontos. Eric Gordon acompanhou o nível do companheiro e saiu de quadra com 20 pontos e cinco assistências, e Jae’Sean Tate chegou aos 19 pontos.

Desmond Bane anotou 16 pontos pelo Memphis, enquanto Ja Morant anotou 15.  Xavier Tillman quase chegou ao duplo-duplo com nove pontos e 10 rebotes.

O Houston Rockets é o 10º da Conferência Oeste, com 11 vitórias e dez derrotas. O Memphis Grizzlies está logo à frente, com nove vitórias e oito derrotas.

Philadelphia 76ers x Portland Trail Blazers

Os Blazers bateram os 76ers por 121 a 105 e o duplo-duplo de Enes Kanter foi fundamental para a vitória diante do líder da Conferência Leste. O pivô saiu de quadra com 17 pontos e 18 rebotes. Gary Trent Jr. anotou 24 pontos e Carmelo Anthony, 22.

Apesar da derrota do Philadelphia, Joel Embiid foi o cestinha da partida ao anotar 37 pontos.

O Portland Trail Blazers é o quinto da Conferência Leste, com 12 vitórias e nove derrotas. O Philadelphia 76ers lidera o Leste, com 16 vitórias e sete derrotas.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!