Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / HALLOWEEN!

Lebron de Freddy Krueger e Anthony Davis de Candyman; confira as fantasias do Halloween da NBA

Jogadores da NBA não pouparam esforços para criar as fantasias mais assustadoras e impressionantes para comemorar o Halloween, e fizeram sucesso nas redes sociais

Redação Publicado em 01/11/2021, às 06h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lebron James e Russell Westbrook, jogadores da NBA, vestidos para o Halloween - Reprodução/Instagram
Lebron James e Russell Westbrook, jogadores da NBA, vestidos para o Halloween - Reprodução/Instagram

Neste final de semana, mais precisamente no domingo, 31, comemoramos o Dia das Bruxas, ou Halloween. A data, que é famosa pelas fantasias utilizadas não passou despercebida pelos astros de basquete da NBA, que também capricharam na escolha da ideia, e também na execução, que ficou assustadora e muito real.

Para curtir essa data, o Los Angeles Lakers deu uma festa de Halloween para seus jogadores, e contou com fantasias como as de LeBron James como Freddy Krueger, o protagonista de "A Hora do Pesadelo", Russel Westbrook como o Chucky, o Brinquedo Assassino, e Anthony Davis, que ficou totalmente irreconhecível utilizando uma máscara de Candyman.

Vale lembrar que Lebron James já tem um histórico com fantasias de Halloween, e parece gostar tanto delas quanto de atuar pela NBA. O astro dos Lakers já apostou em ideias como Jason, do filme de terror "Sexta-Feira 13", Pennywise, o palhaço assustador do filme que fez sucesso, "It", além do clássico "Edward Mãos de Tesoura".

Neste ano, apostando em outro personagem clássico dos filmes de terror, Lebron James ainda fez uma publicação uma foto com a sua fantasia, e a imagem de Freddy Krueger, mostrando a comparação entre elas, e como a caracterização para a festa de Dia das Bruxas ficou realmente fiel ao personagem.

Na mesma comemoração, os companheiros de time, Anthony Davis e Russell Westbrook também escolheram se basear, e ficarem os mais fiéis possíveis aos personagens do cinema de terror. Westbrook foi fantasiado de Chucky, do filme Brinquedo Assassino, e sua mulher, Nina, foi de Noiva do Chucky, que também aparece nos filmes.

Apesar de terem ido muito bem na escolha das fantasias, não foram só os jogadores do Lakers que vieram o Halloween da NBA. Atletas de outras equipes também resolveram assustar os fãs em outras cidades. JaVale McGee buscou inspiração na TV, e trocou as ideias clássicas pelo sucesso coreano do momento, a série "Round 6".

Para se ter uma ideia, o pivô do Phoenix Suns chegou na arena para o jogo todo vestido como um dos guardas dos jogos mortais que acontecem na série.