Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / INSPIRAÇÃO!

LeBron afirma que se sente lisonjeado por ser inspiração de Conor McGregor

Astro dos Lakers afirmou que investe em seu corpo para poder jogar muito tempo

Gabriela Santos Publicado em 16/01/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron afirma que se sente lisonjeado por ser inspiração de Conor McGregor - GettyImages
LeBron afirma que se sente lisonjeado por ser inspiração de Conor McGregor - GettyImages

Conor McGregor revelou que se inspirou em LeBron James para adotar algumas mudanças sua vida. Em entrevista recente à ESPN americana, o lutador comentou que o astro dos Lakers investe muito dinheiro para cuidar de sua saúde e que o usou de modelo para se cuidar mais.

Na ocasião, o ex-campeão do UFC comentou que não investia nada para manter a sua saúde em dia e que costumava gastar seu dinheiro com carro ou relógio.

“Eu li algo sobre o LeBron James há algum tempo, acho que há um ano. Ele gasta US$ 1,5 milhão por ano com a sua saúde, nutricionista, tudo. E eu não gastava nada. Só no camp, onde trago as pessoas para meu time. E esse não é o jeito certo de fazer isso, mas eu fico gastando com carro ou relógio. Eu pensei “Vou gastar em mim, minha saúde, meu condicionamento”. Isso me ajudou.Com isso, você vai ganhar mais”, disse McGregor à emissora.

Quando teve conhecimento da declaração do lutador, LeBron afirmou que se sente lisonjeado em servir de inspiração para outros atletas. Em uma conversa com os repórteres, publicada no canal “HoopJab”, ele explicou que trabalha o corpo justamente para inspirar outros grandes atletas.

“Para ser honesto, faço os jogos e treino meu corpo. Trabalho meu corpo para inspirar outros atletas ao redor do mundo. Outros grandes atletas. Se eu sou capaz de inspirar Conor e outros atletas, que acham que isso é benéfico para eles, eu acho isso bem legal. Fico lisonjeado com isso. Eu levo meu corpo muito a sério. Só tento maximizar minha carreira e ver o quanto posso continuar jogando o jogo que eu amo. Isso começa com o corpo e termina com a mente. Se a mente estiver afiada, então você pode ir mais longe do que imagina. É disso que se trata. Você tem que ser disciplinado. É tudo uma questão de disciplina”, afirmou.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.