Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / Noveleiro!

Leandrinho emociona fã durante visita em gravação de novela

Astro do basquete brasileiro revelou a importância que a novela pode ter para o esporte

SportBuzz Digital Publicado em 12/08/2019, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Barbosa (Crédito: Reprodução/TV Globo/Esporte Espetacular)
Leandro Barbosa (Crédito: Reprodução/TV Globo/Esporte Espetacular)

Leandro Barbosa causou durante os bastidores da gravação de Bom Sucesso, atual trama das 19h da TV Globo. A novela, que em sua história traz à tona o basquete, recebeu a visita do grande nome do esporte para um bate-papo.

Sempre muito divertido, o craque, que já foi campeão da NBA por dois anos, jogando pelo Golden State Warriors, emocionou uma das meninas que fazem parte do elenco e é uma grande amante do seguimento. Após um abraço bem caloroso, o atleta bateu uma bola com todos presentes e ainda desafiou o ator David Junior para um duelo.

Atualmente, Leandrinho joga pelo Minas, onde disputa a temporada 2018-19 da NBB. Feliz após o encontro na emissora, o craque reforçou a importância do esporte ser transmitido em filmes e produções televisivas.

“Basquete com filme, filme com basquete, essas coisas a gente só vê nos Estados Unidos. É importante ter na nossa casa, também, afinal, isso dá oportunidade e realça o sonho de jovens seguirem na carreira como jogadores”, disse ele, em entrevista ao Esporte Espetacular.

Por fim, em tom descontraído, Leandro disse que ficou feliz não só pela experiência, mas também pelo fato de ser um grande amante dos folhetins.

“Eu sou noveleiro, então é gratificante demais estar aqui! Estar aqui me deixa muito feliz, de verdade”, pontuou o craque.