Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / O AMOR ESTÁ NO AR!

Leandrinho, do basquete, faz declaração amorosa para esposa: “Meu sonho era formar uma família”

Astro do esporte brasileiro contou detalhes de como conheceu a esposa e como foi sua lua-de-mel

Pedro Ungheria Publicado em 11/06/2020, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandrinho aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar para a companheira - Instagram
Leandrinho aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar para a companheira - Instagram

O Dia dos Namorados está chegando e o amor está no ar! Em uma recente entrevista para o Globo Esporte, o astro do basquete Leandrinho falou um pouco sobre como conheceu sua esposa, Talita Rocca e deu detalhes de momentos emocionantes que vivenciaram juntos.

Sempre muito atento ao poder das redes sociais, Leandrinho revelou que foi graças a elas que conseguiu encontrar a beldade depois de uma festa. Por mais que Talita tenha ‘se feito de durona’ durante alguns meses, ela acabou não resistindo aos encantos do craque.

“Eu me fiz de durona por uns 2 meses. Ele ficava mandando mensagem, me ligava. Eu ficava pensando: "o que esse menino quer?". Ai a gente se viu e não largou mais”, disse ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leandrinho Barbosa (@theblurbarbosa) em

Ainda sobre os momentos divertidos que vivenciaram, o atual armador do Minas, que conta com passagens por grandes times, inclusive da NBA, contou um pouco sobre a lua-de-mel dois dois.

Vivendo um dos auges de sua carreira, ele foi convocado para jogar o Mundial de Basquete, na China, logo na sequência de seu casório.

A fim de oferecer um momento de lazer para a esposa, eles embarcaram para Pernambuco em um resort e para a surpresa de Talita, estavam mais perto do que imaginavam de seus maiores ídolos, Sandy e Junior.

“Eu sou louca por eles, já tinha ingresso comprado para outro dois shows, mas fiz o Leandrinho ir comigo em plena lua de mel! O lugar era apertado, fez calor, ele ficou no meio de um monte de gente, passou mal, sentou no chão. Foi a maior prova de amor e também engraçada ao mesmo tempo”, contou a loira.

Após tantas recordações, Leandrinho fez questão de mandar uma mensagem especial para a companheira. Afirmando que ela realizou seu maior sonho, o atleta não poupou elogios ao classificar Talita.

“Eu descobri que ela é mais que uma mãe. Além dela já ter essa missão com as minhas outras duas filhas, ela tem me surpreendendo com todo o carinho e atenção. É lindo ver uma pessoa que você ama cuidando da sua filha. Meu sonho era formar uma família e eu realizei esse sonho”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leandrinho Barbosa (@theblurbarbosa) em


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.