Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » EITA!

Lakers: LeBron James diz que prefere se aposentar a jogar pelo Orlando Magic

LeBron James, craque do Lakers, brinco sobre trauma com bolha e possibilidade de jogar pelo Orlando Magic

Redação Publicado em 01/06/2021, às 18h43 - Atualizado às 19h42

LeBron James, do Lakers, não mostrou disposto a defender as cores do Orlando Magic
LeBron James, do Lakers, não mostrou disposto a defender as cores do Orlando Magic - GettyImages

Em entrevista à um programa de entrevistas americano, LeBron James causou polêmica ao comentar sobre a possibilidade de jogar pelo Orlando Magic. O craque dos Lakers afirmou que pegou trauma de uma das principais cidade da Flórida e, em tom de brincadeira, declarou que não pretende pisar no local por alguns anos. 

"Eles (Orlando) não tem a menor chance! Eu só me aposento e acabo com isso! Se falarem "Bron foi trocado para o Orlando Magic." LeBron mora em Malibu. Ele não vai!", afirmou. LeBron James ainda seguiu comentando sobre Orlando e o motivo de não levar a filha para a Disney, lugar que abrigou as equipes de basquete na última edição da NBA. 

"Isso é parte do motivo pelo qual eu não levo minha filha para a Disney World. Você tem que entender, toda vez que eu ouço "Orlando" agora eu fico estressado!", finalizou o craque, que fez boa temporada na "Bolha da NBA", quando foi eleito o MVP das finais. 

LEBRON JAMES VAI TER DESFALQUES NO LAKERS PARA A SEQUÊNCIA DA TEMPORADA!

O Los Angeles Lakers têm problemas para o próximo jogo, o quinto, do duelo contra o Phoenix Suns, pelos playoffs da NBA. Os atuais campeões não deverão contar com o pivô Anthony Davis, que sofreu um estiramento na virilha durante a partida do último domingo, 30.

De acordo com fontes do jornalista Shams Charania, do portal "The Athletic", Davis não deverá ter condições de atuar no próximo confronto. Os Lakers, porém, continuam confiantes em uma volta do craque ainda na sequência da série.

O jogador sofreu a lesão e precisou sair de quadra ainda no final do primeiro tempo da partida. A partir daí, o Phoenix Suns dominou o jogo para conquistar uma vitória crucial por 100 a 92 no Staples Center de L.A. O resultado empata a série em 2 a 2 e devolve ao segundo cabeça de chave da Conferência Oeste a vantagem no mando de quadra, com o jogo 5 marcado para terça-feira, 01, em Phoenix.

Davis foi o cestinha nas duas vitórias dos Lakers na série e os Suns o tornaram uma prioridade no seu plano defensivo na partida deste domingo. O atleta, que vinha sendo bem marcado e só tinha seis pontos na partida, nos segundos finais do segundo quarto, ao tentar uma bandeja, pousou de forma estranha e imediatamente agarrou a virilha esquerda. Ele não retornou pelo resto da partida.

Com o Lakers sem um de seus principais jogadores em quadra, os Suns abusaram do pick-n-roll entre Chris Paul e DeAndre Ayton para dominar os Lakers no segundo tempo. Paul, aliás, teve seu melhor jogo desde que lesionou o ombro no primeiro confronto, e sequer parecia estar limitado. O veterano armador marcou 18 pontos e nove assistências e ainda roubou três bolas.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!