Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lakers conhecem sua segunda derrota na pré-temporada da NBA, desta vez para o Phoenix Suns

Diante do Phoenix Suns, pela NBA, os Lakers não puderam contar com LeBron James, Russell Westbrook e Devin Booker

Redação Publicado em 07/10/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Lakers e Phoenix Suns na partida da NBA - GettyImages
Jogadores de Lakers e Phoenix Suns na partida da NBA - GettyImages

Depois de ter perdido para o Brooklyn Nets no último domingo, 3, os Lakers conheceram sua segunda derrota na pré-temporada da NBA, mas desta vez, quem decretou esse revés foi o Phoenix Suns, na noite desta quarta-feira, 6, em Phoenix.

Vale lembrar que os Lakers não puderam contar com LeBronJames, RussellWestbrook e DevinBooker, que não entraram em quadra, mas viram a partida que terminou com o placar de 117 a 105.

Quem esteve em quadra foi AnthonyDavis, por 24 minutos, sendo testado, mais uma vez, na posição de pivô. Ele marcou 14 pontos e acertou 8 rebotes. CarmeloAnthony fez sua estreia com a camisa dos Lakers, ficando 17 minutos em quadra, marcando 8 pontos e dando 2 rebotes.

Já pelo lado do Phoenix Suns, ChrisPaul e DeandreAyton jogaram 22 minutos cada, com 8 pontos e 11 assistências para Paul e 14 pontos e 11 rebotes marcados para Ayton. O time conseguiu se recuperar de derrota para o SacramentoKings na segunda-feira, 4.

Agora, Suns e Lakers voltam a se encontrar neste domingo, 10, às 23h (horário de Brasília), mas desta vez na Califórnia.

As partidas amistosas de pré-temporada continuam até o dia 15. A temporada regular começa no próximo dia 19, com os Lakers jogando diante do Golden State Warriors, em Los Angeles e o atual campeão, MilwaukeeBucks, pega o Brooklyn Nets em Milwaukee.

Já no dia seguinte, o Phoenix encara o DenverNuggets em casa pela NBA.