Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

Lakers atropelam Warriors; Antetokounmpo faz duplo-duplo em vitória dos Bucks contra Clippers

LeBron lidera vitória do Los Angeles Lakers; ala-pivô grego anota 36 pontos e 14 rebotes em triunfo do Milwaukee Bucks

Redação Publicado em 01/03/2021, às 08h33 - Atualizado às 08h35

Lakers atropelam Warriors; Bucks vencem Clippers com duplo-duplo de Antetokounmpo
Lakers atropelam Warriors; Bucks vencem Clippers com duplo-duplo de Antetokounmpo - GettyImages

Oito partidas foram disputadas na rodada da NBA deste domingo, 28. O destaque da noite foi o massacre do Los Angeles Lakers sobre o Golden State Warriors, no Staples Center. Já o Milwaukee Bucks contou com a boa partida de Giannis Antetokounmpo para vencer o Los Angeles Clippers.

Devin Booker deu mais um show e anotou 43 pontos na vitória do Phoenix Suns sobre o Minnesota Timberwolves, por 118 a 99. Confira o resumo da rodada:

Lakers atropelam Warriors

O Los Angeles Lakers atropelou o Golden State Warriors por 117 a 91, no Staples Center. No duelo entre os astros LeBron James e Stephen Curry, o “King” foi o grande destaque da partida.

Os Lakers passearam e abriram 20 pontos logo no primeiro quarto de jogo, ampliando a vantagem para 30 pontos antes do intervalo.

Cestinha da partida, LeBron jogou por 24 minutos e saiu de quadra com 19 pontos, seis rebotes e quatro assistências. O camisa 23 contou com grande atuação coletiva de seus companheiros, com outros cinco jogadores anotando mais de 10 pontos. Merecem destaque Markieff Morris (13 pontos e oito rebotes) e Kyle Kuzma (12 pontos e 11 assistências).

Do outro lado, Stephen Curry anotou 16 pontos, sete assistências e quatro rebotes, e Kelly Oubre Jr marcou 14 pontos. Cestinha dos Warriors, Eric Paschall encerrou a partida com 18 pontos.

O Los Angeles Lakers é o segundo colocado da Conferência Oeste, com 24 vitórias e 11 derrotas. Já o Golden State Warriors é o 8º no Oeste, com 19 vitórias e 16 derrotas.

Com Antetokounmpo decisivo, Bucks superam Clippers

Em casa, o Milwaukee Bucks venceu o Los Angeles Clippers por 105 a 100, conquistando a quinta vitória consecutiva na temporada regular. O cestinha da partida foi Giannis Antetokounmpo, que registrou um duplo-duplo de 36 pontos e 14 rebotes. Acompanhando o nível do camisa 34, Khris Middleton anotou 19 pontos e oito assistências.

Apesar da derrota dos Clippers, Kawhi Leonard foi o destaque da equipe, com 25 pontos e nove rebotes. Paul George anotou 16 pontos e Serge Ibaka saiu de quadra com um duplo-duplo de 15 pontos e 11 rebotes.

O Milwaukee Bucks é o terceiro da Conferência Leste, com 21 vitórias e 13 derrotas. O Los Angeles Clippers perdeu a segunda posição do Oeste, com 24 vitórias e 12 derrotas.

Suns batem Timberwolves com 43 pontos de Devin Booker

O Phoenix Suns venceu o Minnesota Timberwolves por 118 a 99, fora de casa. Sem dificuldades na partida, a equipe contou com a ótima atuação de Devin Booker, cestinha da partida, com 43 pontos, além de cinco assistências e cinco rebotes.

Chris Paul também foi destaque dos Suns, com um duplo-duplo de 11 pontos e 15 assistências, acompanhado dos 22 pontos e 10 rebotes de Deandre Ayton.

Anthony Edwards foi o principal nome dos Wolves, com 24 pontos. Karl-Anthony Towns anotou um duplo-duplo de 21 pontos e 10 rebotes.

O Phoenix Suns é o quatro colocado da Conferência Oeste, com 22 vitórias e 11 derrotas. O Minnesota Timberwolves amarga na última colocação do Oeste, com sete vitórias e 28 derrotas.

Outros resultados

Boston Celtics 111 x 110 Washington Wizards

Detroit Pistons 90 x 109 New York Knicks

Miami Heat 109 x 99 Atlanta Hawks

Houston Rockets 84 x 133 Memphis Grizzlies

Sacramento Kings 126 x 127 Charlotte Hornets


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!