Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NOVOS ARES?

Kyrie Irving recebe “sinal verde” do Brooklyn Nets e deve buscar troca

Kyrie Irving recebeu permissão do Brooklyn Nets para buscar outra equipe onde queria atuar na próxima temporada; jogador deve ser envolvido em troca

Redação Publicado em 27/06/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyrie Irving recebeu permissão do Brooklyn Nets para buscar outra equipe - Getty Images
Kyrie Irving recebeu permissão do Brooklyn Nets para buscar outra equipe - Getty Images

A novela entre Kyrie Irving e Brooklyn Nets vem dando o que falar! Após a temporada desastrosa da equipe, que passa muito pela ausência do jogador em quadra, o atleta está disposto a procurar uma nova equipe e recebeu o aval da franquia de Nova York para buscar uma troca, segundo informações de Kristian Winfield, do New York Daily News.

De acordo com a publicação, o Brooklyn Nets estaria buscando ofertas de sign-and-trade pelo atleta e, segundo o insider Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Los Angeles Lakers é o único time que aparece como interessado em Kyrie Irving, até o momento. Entretanto, o Nets não tem interesse em nenhum dos pacotes que poderão ser disponibilizados pela equipe, o que torna a negociação bastante complicada.

CANAL - SPORTBUZZ:

Irving tem até a próxima quarta-feira, 29, para decidir se irá ativar a cláusula prevista em seu contrato para permanecer no clube por mais uma temporada, o que garantiria ao atleta um salário de US$36,9 milhões no ano. Entretanto, se decidir deixar o clube, o armador se tornará um agente livre irrestrito nesta offseason, ou seja, poderá assinar com qualquer outra equipe da liga.

Segundo o jornalista Zach Lowe, da ESPN, o Brooklyn Nets não tem a intenção de oferecer o contrato máximo a Irving. A equipe não quer se tornar “refém” das ameaças feitas por jogadores como ele ou Kevin Durant, que pode pedir para ser negociado pelo clube. Assim, o mais provável é que uma troca envolvendo Kyrie Irving se concretize nos próximos dias.

Kyrie Irving recebeu permissão do Brooklyn Nets para buscar outra equipe
Kyrie Irving recebeu permissão do Brooklyn Nets para buscar outra equipe - Getty Images

LISTA DE “DESEJOS”

Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, caso deixe o Nets, Kyrie Irving listou as seguintes equipes onde gostaria de atuar na próxima temporada: Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers, New York Knicks, Miami Heat, Dallas Mavericks e Philadelphia 76ers. Entretanto, alguns dos times não estariam interessados em adquirir o atleta.