Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NÃO DEIXOU BARATO!

Kyrie Irving rebate provocações dos torcedores dos Celtics: “Nos vemos...”

No último domingo, 9, Kyrie Irving deixou o TD Garden sob muitas vaias, mas respondeu às provocações e fez promessa aos torcedores dos Celtics

Redação Publicado em 10/06/2024, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyrie Irving rebate provocações dos torcedores dos Celtics: “Nos vemos...” - Getty Images
Kyrie Irving rebate provocações dos torcedores dos Celtics: “Nos vemos...” - Getty Images

A grande final da NBA contou com uma ótima largada do Boston Celtics, que aproveitou os dois mandos de quadra e abriu uma vantagem de 2 a 0 no placar. No entanto, na saída do TD Garden, Kyrie Irving, armador do Dallas Mavericks, respondeu as várias provocações que vem recebendo nessa série e prometeu, pelo menos, jogo cinco.

Enquanto deixava a quadra, Irving, que já foi jogador do Celtics e se envolveu em uma série de polêmicas com a torcida da franquia, estava sendo provocado pelos torcedores presentes. Caminhando para o vestiário, o armador fez o número cinco com a mão e afirmou: “Nos vemos no jogo cinco”. Veja o vídeo abaixo!

Como a final da NBA é disputada em uma melhor de sete jogos, a equipe que vencer quatro confrontos primeiro leva a melhor. Com pelo menos mais duas partidas garantidas, Irving prometeu estar de volta no TD Garden no jogo cinco, ou seja, o Dallas Mavericks irá ganhar pelo menos um dos próximos jogos, que serão disputados na American Airlines Arena.