Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Kyrie Irving pede para que NBA adote silhueta de Kobe Bryant no logotipo: “Tem que acontecer”

Astro do Brooklyn Nets usou as redes sociais para pedir que ídolo do Los Angeles Lakers represente o logotipo da NBA

Redação Publicado em 26/02/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyrie Irving pede para que NBA adote silhueta de Kobe Bryant no logotipo: “Tem que acontecer” - GettyImages
Kyrie Irving pede para que NBA adote silhueta de Kobe Bryant no logotipo: “Tem que acontecer” - GettyImages

Kyrie Irving, astro do Brooklyn Nets, pediu para que a NBA homenageie Kobe Bryant no logotipo da liga. Na última quarta-feira, 24, o armador usou as redes sociais para levantar campanha para que a silhueta da lenda do Los Angeles Lakers substitua a de Jerry West, ex-jogador da franquia californiana nas décadas de 1960 e 1970.

“Isso tem que acontecer, não ligo para o que digam. Reis negros construíram essa liga”, escreveu Irving na legenda da imagem que traz Kobe Bryant como silhueta da marca da NBA.

Kobe, Gianna Bryant, sua filha, e outras sete pessoas morreram em uma tragédia de helicóptero em Calabasas, na Califórnia, em 26 de janeiro de 2020.

As outras vítimas eram John Altobelli, Keri Altobelli, Alyssa Altobelli, Sarah Chester, Payton Chester, Christina Mauser e Ara Zobayan (piloto). Todos tinham ligação com a família do astro da NBA. Eles estavam a caminho de um jogo de basquete em Thousand Oaks, no centro de treinamento Mamba Academy, construído por Bryant.