Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SAUDADES?

Kyrie Irving exalta aprendizados com LeBron James: “Aprendi com ele…”

Líder do Dallas Mavericks, Kyrie Irving menciona LeBron James e lições aprendidas com astro às vésperas das finais da NBA contra o Boston Celtics

Redação Publicado em 06/06/2024, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyrie Irving e LeBron James - Getty Images
Kyrie Irving e LeBron James - Getty Images

Na noite desta última quarta-feira, 5, o veterano Kyrie Irving fez questão de exaltar a época dos playoffs disputados pelo Cleveland Cavaliers e como eles foram importantes para seu desenvolvimento para o atleta que é hoje. A declaração foi dada depois que LeBron James disse que estava orgulhoso do crescimento do armador, que hoje é líder do Dallas Mavericks e irá disputar as finais da NBA contra o Boston Celtics, seu ex-time, ao lado de Luka Doncic.

“Eu só penso em nós [do Cleveland] tendo aqueles momentos em que estávamos em baixa ou em alta em uma série e realmente exigindo grandeza um do outro. Definitivamente, pensem nesses tempos. Mas agora estamos aqui no presente, onde podemos refletir. Mas também, agora estou nesta fase e posso usar algumas das fórmulas que aprendi com ele [LeBron] e com alguns dos grandes professores que vieram antes de mim”, afirmou o camisa 11.

Irving ainda disse que se sente preparado para o momento que está vivendo por conta das lições do passado com os grandes companheiros. Foram três finais de NBA consecutivas e um título em 2016, até que o armador deixeou Ohio para se tornar um franchise player de uma franquia. “Estou em uma idade diferente, em um lugar diferente na minha vida. Ele também. E acho que ambos conseguimos amadurecer e realmente apreciar o que tivemos a chance de realizar”, continuou o veterano.

“Acho que houveram algumas coisas que atrapalharam nosso relacionamento quando eu era um pouco mais jovem. Agora que sou capaz de vocalizar como me sinto como homem, me sentir confortável nisso, manter minha posição, minhas crenças e de onde venho, sinto que nosso relacionamento está diferente por causa disso agora”, completou Irving.