Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Kyrie Irving comprou uma casa para a família de George Floyd, revela ex-NBA

Stephen Jackson contou que o astro do Brooklyn Nets ajudou a família de seu amigo George Floyd

Redação Publicado em 19/01/2021, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyrie Irving comprou uma casa para a família de George Floyd, revela ex-NBA - Getty Images
Kyrie Irving comprou uma casa para a família de George Floyd, revela ex-NBA - Getty Images

Astro do Brooklyn Nets, o armador Kyrie Irving comprou uma casa para a família de George Floyd, cidadão negro assassinado por um policial no ano passado.

A informação foi confirmada pelo ex-NBA Stephen Jackson, amigo de George Floyd.

Dentro do esporte, Jackson foi uma das principais lideranças dos protestos e boicotes contra a violência policial após o assassinato em Minneapolis, nos Estados Unidos.

“A família está recebendo tanto amor não apenas de nós, mas de pessoas em todo o mundo que estão mostrando apoio. Estou apenas continuando a fazer o que disse que faria; disse que iria cuidar da família dele e garantiria que os próximos dias sejam os melhores dela. Eu tenho muitos amigos que estão ajudando. Kyrie Irving comprou uma casa para eles. O empresário de Lil Wayne (rapper) comprou uma Mercedes Benz para eles”, disse o ex-jogador, em entrevista ao podcast ‘Rematch’.

Dias depois da morte do amigo, em entrevista ao ‘Today’, Stephen clamou pelo fim da desigualdade racial e da brutalidade dos policiais no país. Ele afirmou ter ficado destruído ao saber que seu melhor amigo foi assassinado por um policial.