Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

Kyrie Irving comprou uma casa para a família de George Floyd, revela ex-NBA

Stephen Jackson contou que o astro do Brooklyn Nets ajudou a família de seu amigo George Floyd

Redação Publicado em 19/01/2021, às 11h59

Kyrie Irving comprou uma casa para a família de George Floyd, revela ex-NBA
Kyrie Irving comprou uma casa para a família de George Floyd, revela ex-NBA - Getty Images

Astro do Brooklyn Nets, o armador Kyrie Irving comprou uma casa para a família de George Floyd, cidadão negro assassinado por um policial no ano passado.

A informação foi confirmada pelo ex-NBA Stephen Jackson, amigo de George Floyd.

Dentro do esporte, Jackson foi uma das principais lideranças dos protestos e boicotes contra a violência policial após o assassinato em Minneapolis, nos Estados Unidos.

“A família está recebendo tanto amor não apenas de nós, mas de pessoas em todo o mundo que estão mostrando apoio. Estou apenas continuando a fazer o que disse que faria; disse que iria cuidar da família dele e garantiria que os próximos dias sejam os melhores dela. Eu tenho muitos amigos que estão ajudando. Kyrie Irving comprou uma casa para eles. O empresário de Lil Wayne (rapper) comprou uma Mercedes Benz para eles”, disse o ex-jogador, em entrevista ao podcast ‘Rematch’.

Dias depois da morte do amigo, em entrevista ao ‘Today’, Stephen clamou pelo fim da desigualdade racial e da brutalidade dos policiais no país. Ele afirmou ter ficado destruído ao saber que seu melhor amigo foi assassinado por um policial.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!