Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Kyrie Irving anota 60 pontos e Nets atropelam Orlando Magic

Com 60 pontos anotados, Kyrie Irving foi o nome do jogo que marcou uma vitória extremamente elástica do Brooklyn Nets sobre o Orlando Magic

Redação Publicado em 16/03/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyrie Irving dá show e Brooklyn Nets vence Orlando Magic - Getty Images
Kyrie Irving dá show e Brooklyn Nets vence Orlando Magic - Getty Images

Na noite desta terça-feira, 15, Kyrie Irving teve noite de estrela e alcançou sua maior pontuação de toda a carreira. A atuação do armador foi crucial para a vitória do Brooklyn Nets por 150 a 108 contra o Orlando Magic. Mesmo com a ótima performance individual, a franquia ainda contou com um desempenho excelente de outros jogadores.

Na partida, os Nets venceram todos os períodos, com excessão do terceiro. No início, a dominância foi sendo construida e, ao final do primeiro quarto, a franquia já havia aberto 18 pontos de vantagem, que aumentou para 30 pontos ao final do segundo período de jogo, quando a vitória já estava praticamente encaminhada.

CANAL - SPORTBUZZ

No terceiro quarto, os donos da casa conseguiram tirar apenas três pontos da desvantagem e então se complicaram ainda mais no quarto e último período, quando sofreram de novo com o poder ofensivo dos Nets e viram a franquia abrir mais 15 pontos de distância e colocar 150 pontos no placar.

Com 60 pontos anotados, Kyrie Irving alcançou sua maior pontuação na carreira. Além de tantos pontos, o armador ainda conseguiu contribuir com seis rebotes e quatro assistências e viu outros seis jogadores passarem da marca de 10 pontos, o que foi crucial para que a franquia garantisse uma vitória tranquila.

Brooklyn Nets vence Orlando Magic
Brooklyn Nets vence Orlando Magic com atuação mágica do Kyrie Irving  - Getty Images

Pelo lado da franquia de Orlando, quem se destacou foi Cole Anthony, que anotou 19 pontos. Além do armador, a equipe também contou com Wendell Carter Jr. (18), Mortiz Wagner (17) e Franz Wagner (16), que tiveram boas atuações, mas não chegaram nem perto do necessário para fazer frente com a equipe dos Nets.