Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / HOMENAGEM

Kobe Bryant pode ganhar rua com seu nome em Los Angeles!

O ex-jogador de basquete poderá ganhar uma rua com seu nome segundo portal norte-americano

Isabelly Cristaldo Publicado em 31/01/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kobe Bryant irá ganhar mais uma homenagem - GettyImages
Kobe Bryant irá ganhar mais uma homenagem - GettyImages

O ídolo do Lakers, Kobe Bryant, pode ser imortalizado através de uma homenagem na cidade de Los Angeles!

Segundo o portal norte-americano, TMZ, as autoridades da cidade estão discutindo planos para colocar o nome do ex-jogador em uma das ruas de L.A.

Ainda de acordo com o site, os membros do Conselho Municipal estariam considerando alguma rua perto do Staples Center, onde Kobe atuou muitas vezes pelo Lakers e se consagrou ídolo.

O ex-atleta está recebendo inúmeras homenagens. LeBron James e Anthony Davis também expressaram sua tristeza ao ver o falecimento do craque e acharam um jeito de marcar para sempre Bryant em suas vidas.

Na quarta-feira, 29, tanto James quanto Davis encontraram a tatuadora Vanessa Aurelia para eternizar um desenho que lembrasse Black Mamba, apelido do ex-jogador.

O desenho que foi feito ainda não foi revelado para o público, mas pelo pequeno trecho publicado nas redes sociais, a tatuagem parece ter uma cobra mamba preta, com palavras embaixo.

Alguns internautas arriscaram palpites e acham que está escrito "Kobe 4 Life", mas é realmente difícil de dizer ainda. Mas a revelação deve acontecer em breve, provavelmente antes de ele entrar em quadra neste sábado, 1, quando o Lakers enfrentam o Portland Trail Blazers, no Staples Center, pela NBA.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.