Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / LENDA!

Kobe Bryant comemoraria 42 anos neste domingo, 23 e recebe homenagens!

Astro do Basquete Mundial foi relembrado por familiares e amigos

Pedro Ungheria Publicado em 23/08/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kobe Bryant completaria 42 anos neste domingo, 23 - GettyImages
Kobe Bryant completaria 42 anos neste domingo, 23 - GettyImages

Um dos maiores nomes da história do Basquete Mundial nos deixou no começo de 2020!

Após um fatídico acidente de helicóptero, nos Estados Unidos, Kobe Bryant faleceu aos 41 anos de idade. Junto dele, na ocasião, estava a filha Gigi Bryant, que também não resistiu aos ferimentos. 

Desde então, vira e mexe o astro recebe homenagens de amigos, familiares e principalmente de sua esposa, Vanessa Bryant, que não mede palavras emocionantes para se referir ao companheiro. 

Kobe Bryant e filha (GettyImages)

Neste domingo, 23, não foi diferente! Comemorando a data em que o ídolo estadunidense completaria mais um ano de idade, 42, precisamente, muitos amigos fizeram questão de deixar mensagens relembrando a convivência com Kobe!

DIA DE KOBE!

O Condado de Orange, na Califórnia, declarou oficialmente que 24 de agosto será celebrado o Dia de Kobe Bryant, em homenagem ao ídolo do Los Angeles Lakers. Kobe morou no local por 20 anos durante grande parte de sua carreira e até mesmo depois da aposentadoria.

O Conselho de Supervisores do Condado de Orange escolheu a data como referência aos números usados por Bryant em sua carreira no Los Angeles Lakers: 8 e 24.

“Kobe Bryant foi uma lenda do basquete que inspirou várias pessoas no mundo todo a perseguirem seus sonhos e nos ensinou que trabalhar duro realmente compensa”, diz a resolução que cria a data comemorativa no condado, publicado pelo TMZ.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.