Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

Knicks passam pelos Warriors fora de casa; LeBron brilha e lidera vitória dos Lakers sobre os Bucks

Jogo coletivo garante oitava vitória do New York Knicks; Astro comanda triunfo sobre o Milwaukee fora de casa

Redação Publicado em 22/01/2021, às 08h11 - Atualizado às 08h12

Knicks passam pelos Warriors fora de casa; LeBron brilha e lidera vitória dos Lakers sobre os Bucks
Knicks passam pelos Warriors fora de casa; LeBron brilha e lidera vitória dos Lakers sobre os Bucks - Getty Images

Três partidas marcaram a rodada na noite desta quinta-feira, 21. Com show de LeBron James, o Los Angeles Lakers venceu o Milwaukee Bucks e segue isolado na liderança da Conferência Oeste. Fora de casa, o New York Knicks contou com o jogo coletivo eficiente para bater o Golden State Warriors por 119 a 104. Já Donovan Mitchell brilhou e liderou a vitória do Utah Jazz sobre o New Orleans Pelicans.

Confira os destaques da rodada:

Milwaukee Bucks x Los Angeles Lakers

Jogando fora de casa, os Lakers venceram os Bucks por 113 x 106. Em duelo entre LeBron James e Giannis Antetokounmpo, o Rei foi o principal jogador da noite e saiu de quadra com 34 pontos, seis rebotes e oito assistências.

Com 23 pontos, Caldwell-Pope também foi fundamental na partida. Anthony Davis anotou 18 pontos, nove rebotes e seis assistências.

Antetokounmpo se destacou pelos Bucks, com 25 pontos, 12 rebotes e três assistências. Jrue Holiday marcou 22 pontos e Khris Middleton, 20.

O Los Angeles Lakers segue isolado na liderança da Conferência Oeste, com 12 vitórias e quatro derrotas. Já o Milwaukee Bucks é o terceiro da Leste, com nove vitórias e seis derrotas.

Golden State Warriors x New York Knicks

O New York Knicks passou pelo Golden State Warriors por 119 a 104, fora de casa. O cestinha dos Knicks foi RJ Barrett, com 28 pontos. Com duplo-duplo de 16 pontos e 17 rebotes, Julius Randle também se destacou.

Apesar da derrota do Golden State, Stephen Curry anotou 30 pontos e foi o cestinha da partida. Andrew Wiggins saiu de quadra com 17 pontos.

Os Knicks ocupam a oitava posição da Conferência Leste, com oito vitórias e oito derrotas. Os Warriors somam oito vitórias e sete derrotas até o momento e estão na sétima posição da Oeste.

Utah Jazz x New Orleans Pelicans

Donovan Mitchell brilhou e liderou a vitória dos Jazz sobre os Pelicans por 129 a 118. O ala-armador, cestinha do jogo, anotou 36 pontos. Com um duplo-duplo de 12 pontos e 11 rebotes, Rudy Gobert foi essencial no triunfo.

Pelos Pelicans, Zion Williamson fez sua parte, com 27 pontos, enquanto Brandon Ingram saiu de quadra com 23.

O Utah Jazz é o segundo colocado da Oeste, com 11 vitórias e quatro derrotas. O New Orleans Pelicans figura o 12º lugar da conferência, com 5 vitórias e nove derrotas.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!