Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Knicks batem Celtics em jogo de duas prorrogações na NBA

Knicks batem Celtics, Nuggets vencem Suns e muitos mais na rodada da NBA

Redação Publicado em 21/10/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
New York Knicks vencem Boston Celtics na NBA - Getty Images
New York Knicks vencem Boston Celtics na NBA - Getty Images

Após volta da NBA na noite da última terça-feira, 19, clubes foram às quadras nesta quarta para atuar pela primeira vez na temporada. Com semanas de pré-temporada para se prepararem, os jogadores chegaram bem e em forma para começar o ano com tudo.

Nos primeiros jogos, Milwaukee Bucks e Brooklyn Nets se enfrentaram e os atuais campeões saíram com a vitória por 127 a 104. Logo em seguida, o Los Angeles Lakers recebeu o Golden State Warriors e perderam por 121  a 114.

New York Knicks x Boston Celtics

Nesta quarta, 20, muitos mais confrontos aconteceram para dar continuidade na temporada. Knicks e Celtics se enfrentaram na estreia e a equipe de Nova Iorque se saiu melhor, vencendo a partida por 138 a 134. 

O resultado com muitos pontos se deu devido a duas disputas de prorrogações. Terminando os quatro períodos com o placar de 116 a 116, as duas equipes foram para mais cinco minutos de bola em jogo, e o primeiro tempo da prorrogação terminou 12 a 12, levando a mais uma etapa complementar.

Vencendo por 10 a 6 na etapa final, os Knicks selaram a estreia com vitória. Pela franquia da cidade da grande maçã, Julius Randle e Evan Fournier foram os principais destaques. Com 35 e 32 pontos, respectivamente, os camisas 30 e 13 tiveram foram decisivos.

Além disso, RJ Barrett começou bem sua segunda temporada na maior liga de basquete do mundo. O jovem jogador fez 19 pontos e teve uma atuação defensiva sólida, que ajudou a franquia a garantir a vitória.

Pelos Celtics, apesar da derrota, Jaylen Brown se destacou e foi o cestinha da partida, com 46 pontos anotados. A franquia de Boston fez uma partida coletivamente muito boa e, todos os jogadores que pontuaram, fizeram, pelo menos, 10 pontos. 

Denver Nuggets x Phoenix Suns

Denver Nuggets e Phoenix Suns também se enfrentaram e os vice-campeões da última edição começaram a temporada com o pé esquerdo e foram derrotados. 

Desequilibrando novamente, Nikola Jokic anotou 27 pontos e 13 rebotes. Will Barton também chamou a atenção e, com 20 pontos anotados, foi o segundo maior pontuador da partida. Pelo lado dos Suns, Deandre Ayton e Chris Paul combinaram para 30 pontos, mas que não foram suficientes para buscar a reação

Outros resultados

- Charlotte Hornets 123 x 122 Indiana Pacers
- Detroit Pistons 88 x 94 Chicago Bulls
- Toronto Raptors 83 x 98 Washington Wizards 
- Minnesota Timberwolves 124 x 106 Houston Rockets
- New Orleans Pelicans 97 x 117 Philadelphia 76ers
- Memphis Grizzlies 132 x 121 Cleveland Cavaliers
- San Antonio Spurs 123 x 97 Orlando Magic
- Utah Jazz 107 x 86 Oklahoma City Thunder
- Portland Trail Blazers 121 x 124 Sacramento Kings