Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Klay Thompson projeta Jogo 6 das Finais da NBA e mantém os pés no chão

Klay Thompson e o Golden State Warriors entram em quadra para enfrentar o Boston Celtics nesta quinta-feira, 16, em partida válida pelo Jogo 6 das Finais da NBA

Redação Publicado em 15/06/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klay Thompson projeta Jogo 6 entre Warriors e Celtics - Crédito: Getty Images
Klay Thompson projeta Jogo 6 entre Warriors e Celtics - Crédito: Getty Images

Nesta quinta-feira, 16, Klay Thompson entra em quadra com o Golden State Warriors para enfrentar o Boston Celtics no Jogo 6 das finais da NBA. Com 3 a 2 na série, a franquia de São Francisco saiu perdendo e teve que correr atrás do prejuízo, mas conseguiu a virada e agora tem a chance de ser campeão.

Depois de sair perdendo dentro de casa, os Warriors conseguiram empatar a série em 1 a 1 e entraram de volta na disputa. Contudo, o cenário se repetiu em Boston, onde a franquia da Califórnia se viu atrás na disputa pelo título mais uma vez e teve que contar com um jogo impressionante de Stephen Curry, que anotou 43 pontos no Jogo 4 para deixar tudo igual novamente.

CANAL - SPORTBUZZ

No Jogo 5, voltando para o lado Oeste do país, o Golden State tomou um susto, mas conseguiu vencer a partida dentro de casa e, agora, só precisa de mais uma vitória para chegar ao título. Projetando o confronto, Klay Thompson falou sobre o sentimento de poder fechar a série e foi muito sincero, relembrando as finais de 2016, onde abriram 3 a 1 contra o Cleveland Cavaliers e acabaram derrotados.

"Não vou mentir. É um sentimento muito bom, mas nós já estivemos próximos antes, em 2016, e ficamos ansiosos demais. Então, é um sentimento muito bom, mas nós ainda não fizemos nada. A missão continua a mesma e nós estamos ansiosos pra ir a Boston e fazer um grande jogo", comentou o ala-armador.

Klay Thompson na defesa
Klay Thompson vem tendo grandes atuações defensivas pelos Warriors - Créditos: Getty Images

Perguntado sobre estar tendo o seu melhor desempenho defensivo em uma série de Playoffs nesta temporada, Klay pareceu não dar tanta importância para o que tem feito e focou no que ainda pode fazer, dizendo: "Pode ser, mas não significa nada se eu entrar na quadra e falhar na quinta-feira, então eu quero continuar melhorando em cima disso. Eu nunca estive tão ansioso para ir a Boston"