Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NOVIDADE!

Kevin Garnett, ídolo da NBA, afirma interesse em comprar time da liga de basquete norte-americana!

Astro do Minnesota Timberwolves deixou claro que está trabalhando na ideia com um grupo de investidores

Pedro Ungheria Publicado em 22/07/2020, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Garnett demonstrou interesse em atuar em uma nova área do esporte - GettyImages
Kevin Garnett demonstrou interesse em atuar em uma nova área do esporte - GettyImages

Recentemente, algumas notícias pegaram os amantes do basquete de surpresa. Segundo o site TMZ, Glen Taylor, atual dono do Minnesota Timberwolves deixou claro que tem pensado em vender a franquia!

A ideia veio à tona após 25 anos no comando do clube da maior liga de basquete norte-americana! Porém, para alegria dos torcedores, caso isso venha a acontecer, um dos nomes mais cotados para adquirir os direitos é um velho conhecido dos amantes do Minnesota.

Estamos falando de Kevin Garnett, um dos maiores ídolos que já vestiu a camisa dos Timberwolves. Uma das peças fundamentais do clube de 1995 a 2007, mostrou-se interessado em atuar neste novo cenário do mundo dos esportes.

NBA (GettyImages)

Por mais que Garnett esteja rondado de grandes investidores, que o dariam todo o apoio necessário, a relação entre ele e o atual mandatário não é das melhores. Em entrevistas para portais estadunidenses, o ex-jogador já teria disparado algumas ofensas contra Taylor.

Mas, ao que tudo indica, os dois devam ter conversas saudáveis neste processo, afinal, enquanto defendia o clube dos EUA, o craque ganhou nada mais, nada menos, do que o MVP da temporada de 2003/04 e foi nomeado 15 vezes para o jogo das estrelas da NBA.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.