Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Kevin Durant estreia pelo Brooklyn Nets com vitória e celebra: “Me sinto como um jogador de novo”

De volta, astro marcou 15 pontos em 24 minutos em quadra contra o Washington Wizards

Redação Publicado em 14/12/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Durant estreia pelo Brooklyn Nets com vitória e celebra: “Me sinto como um jogador de novo” - GettyImages
Kevin Durant estreia pelo Brooklyn Nets com vitória e celebra: “Me sinto como um jogador de novo” - GettyImages

Kevin Durant jogou com a camisa do Brooklyn Nets pela primeira vez desde que foi contratado pela franquia, em julho de 2019. O astro está recuperado de uma grave lesão no tendão de Aquiles e fez sua esteia na vitória por 119 a 114 sobre Washington Wizards, em jogo da pré-temporada da NBA.

Durant se machucou nas finais da NBA de 2019, quando ainda jogava pelo Golden State Warriors. Em sua retomada às quadras, apresentou um bom desempenho e empolgou a torcida dos Nets. Em 24 minutos em quadra, anotou 15 pontos, 3 rebotes, 3 assistências e 2 tocos. Após a vitória neste domingo, 13, o astro comemorou sua volta.

“É ótimo estar de volta à rotina e de volta à quadra, me sentindo como um jogador de novo. É ótimo. Todo mundo está mandando mensagem e ligando e perguntando como estou me sentindo. Não posso esperar que isso passe e que eu possa me sentir como um dos outros caras de novo”, disse Durant, em entrevista ao site da NBA.

Kevin Durant recebeu elogios do técnico Steve Nash, ex-jogador da NBA que fez sua estreia como técnico nesta temporada.

“É outra coisa voltar e parecer explosivo, com mobilidade e com habilidade como ele se mostrou depois de um longo período de inatividade. Estou incrivelmente orgulhoso dele”, disse Nash após a partida.

Outro jogador voltou às quadras após um longo tempo lesionado: Kyrie Irving. O armador, que não jogou na “bolha” da NBA, em Orlando, atuou apenas no primeiro tempo e marcou 18 pontos e 4 assistências na partida contra o Wizards.

Pelo lado do Washington Wizards, Russell Westbrook ainda não fez sua estreia pela franquia. O brasileiro Raulzinho foi titular e jogou pela primeira vez pelo time, anotando 17 pontos e seis assistências em 25 pontos somados.