Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Kawhi brilha pelos Clippers, e Jamal Murray lidera os Nuggets: Confira a rodada dos playoffs da NBA

Los Angeles Clippers e Denver Nuggets vencem os jogos na “bolha” de Orlando; confira

Gabriela Santos Publicado em 26/08/2020, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kawhi brilha pelos Clippers, e Jamal Murray lidera os Nuggets: Confira a rodada dos playoffs da NBA - GettyImages
Kawhi brilha pelos Clippers, e Jamal Murray lidera os Nuggets: Confira a rodada dos playoffs da NBA - GettyImages

Dois jogos foram disputados nesta terça-feira, 25, pelos playoffs da NBA. Denver Nuggets x Utah Jazz e Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks se enfrentaram pelo jogo 5 da série melhor de sete. Nuggets e Clippers levaram a melhor na rodada da “bolha” de Orlando.

Lembrando que três franquias já se classificaram para a semifinal de conferências: Miami Heat, Toronto Raptors e Boston Celtics. Nesta quarta-feira, 26, mais três jogos podem definir mais séries. Entram em quadra pelo jogo 5: Milwaukee Bucks x Orlando Magic (3-1); Houston Rockets x Oklahoma City Thunder (2-2); Los Angeles Lakers x Portland Trail Blazers (3-1).

Confira os jogos desta terça:

Denver Nuggets 117 x 107 Utah Jazz

O Denver Nuggets estava na berlinda e precisava de uma vitória para manter viva a séria contra o Utah Jazz. E fez o dever de casa.

A franquia entrou em quadra perdendo a série por 3 a 1, mas venceu 117 a 107 para diminuir para 3 a 2. O Denver Nuggets passou praticamente todo o jogo atrás do placar, mas contou com a estrela do armador Jamal Murray, que anotou 42 pontos, 8 rebotes e 8 assistências. 33 pontos foram marcados já no segundo tempo.

Nikola Jokic ainda saiu de quadra com 31 pontos, 6 rebotes e 4 assistências para os Nuggets, com 21 pontos ainda no primeiro quarto.

Do outro lado, Donovan Mitchell foi o destaque do Utah Jazz, com 30 pontos e 5 assistências. A equipe ainda contou com seis jogadores que marcaram pelo menos 10 pontos, mas não foi o suficiente para segurar os Nuggets.

O próximo jogo da série será nesta quinta-feira, 27, às 17h (de Brasília).

Los Angeles Clippers x 154 x 111 Dallas Mavericks

O Los Angeles Clippers atropelou o Dallas Mavericks pelo jogo 5. A equipe de Kawhi Leonard venceu por 154 a 111 para abrir 3 a 2 na série. Esta foi a maior pontuação da história dos Clippers em uma partida de NBA, além de ser a terceira maior de um jogo de playoff na história.

Pelos Clippers, Kawhi liderou a equipe com 32 pontos, 7 rebotes, 4 assistências, 1 roubada de bola e 1 toco. Paul George voltou a contribuir com a equipe depois de uma série ruim, deixando a quadra com 35 pontos. O time ainda contou com a ajuda de Montrelz Harrell, com 19 pontos e 11 rebotes.

O astro Luka Doncic sentiu a ausência do letão Porzingis e não conseguiu evitar a derrota do Dallas. Doncic foi o destaque mesmo sem muito brilho na partida. O esloveno anotou 22 pontos, e Tim Hardaway Jr., 19.

O próximo confronto será nesta quinta-feira, 27, às 22h (de Brasília).


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.