Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RELEMBROU!

Karl Malone, astro da NBA, recorda final com Michael Jordan e dispara contra o ídolo do basquete: “Foi contra o Chicago”

O ex-jogador ainda disse que recusou fazer parte do documentário do grande nome da modalidade

Pedro Ungheria Publicado em 22/05/2020, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do basquete relembrou encontros emblemáticos com Michael Jordan - Transmissão ESPN
Ídolo do basquete relembrou encontros emblemáticos com Michael Jordan - Transmissão ESPN

Nesta semana foram divulgados os últimos capítulos da série de Michael Jordan! A produção, que veio acompanhada de histórias inéditas, recordes e momentos de extrema nostalgia, também teve uma pitadinha de polêmica! É isso mesmo! Em uma recente entrevista para a ESPN, Karl Malone deu seu parecer sobre o ex-jogador e sua produção.

Sem muitos detalhes, ele se mostrou um pouco incomodado ao falar sobre Jordan. Questionado sobre a recusa de participar das gravações, ele disse que não tem muito o que falar sobre o ídolo na NBA. Seco na resposta, ele disse o que poderia falar sobre Michael.

“Michael Jordan, apenas. Tipo… O que mais eu preciso falar”, disse ele.

Na ocasião, Karl ainda recordou o vamos Jogo 6 das Finais da NBA, quando perdeu a bola para o astro dos Bulls, o que resultou em mais um ponto, que deixou seu time para trás na decisão, que acabou com o time de Chicago campeão.

Eu sou homem e aceito a responsabilidade por não ter vencido um título e nós estávamos lá, mas aconteceu de nós enfrentarmos o Chicago Bulls, que não era só o Jordan, por sinal, e eu tenho respeito máximo por ele. Mas, nunca achei que estivesse jogando contra o Michael Jordan e sim contra o Chicago Bulls”, pontuou.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.