Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / LUTO!

Jornalista da ESPN faz relato emocionante sobre Kobe Bryant: " Ele morreu fazendo o que mais ama: ser pai de menina"

Ellen Duncan contou sobre a primeira vez que encontrou Kobe em bastidores de um evento

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/01/2020, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kobe Bryant foi homenageado pela jornalista norte-americana - GettyImages
Kobe Bryant foi homenageado pela jornalista norte-americana - GettyImages

As homenagens para Kobe Bryant não param!

Uma apresentadora norte-americana da ESPN, Ellen Duncan, contou nesta quarta-feira, 29, sobre uma experiência que teve com o ídolo dos Lakers, em um evento da emissora do Nova York.

“É provável que você já tenha ouvido muitos relatos sobre Kobe Bryant, mas agora vou falar o meu. Eu conheci Kobe uma vez, em bastidor de um evento da ESPN, em Nova York. Eu o vi e pensei: ‘Ai meu Deus, é o Kobe, eu preciso tirar uma foto!’, mas quando eu o chamei a primeira coisa que ele disse foi: ‘Meu Deus, de quantos meses você está? O que vai ter?’, se referindo a minha barriga de grávida de 8 meses”, contou a jornalista, já visivelmente emocionada.

Ellen continuou relatando a conversa:

“Eu respondi que seria e ele comemorou: ‘As meninas são a melhor coisa’. Eu pedi conselho sobre como criar meninas, já que ele já tinha três na família. Ele disse: ‘Só seja grato por este presente, meninas são incríveis’. Na época, a filha dele Bianca ainda tinha 1 ano e meio e eu perguntei se ele tinha pretensões de ter mais filhos. Ele disse que sua esposa queria tentar ter um menino, mas Bryant riu e afirmou que provavelmente seria mais uma garota. Eu o questionei como ele se sentiria caso tivesse 4 filhas meninas e sem hesitar Kobe disse: ‘Se pudesse teria mais 5 meninas, eu sou um pai de menina’”.

Para finalizar, a apresentadora comentou sobre a vidas das filhas e quase foi às lágrimas ao lembrar das palavras de Bryant sobre a do meio, Gianna, que também faleceu com o pai no acidente de helicóptero.

“Quando o perguntei sobre esportes, Kobe disse que sua filha mais velha era jogadora de vôlei e a mais nova era um bebê. Mas a do meio, ele disse que era uma fera: ‘Melhor que eu era na sua idade, ela é demais’. Obviamente ele estava falando da Gianna. Ao ver esta tragédia, a única coisa que me conforta é saber que ele morreu fazendo o que mais ama: ser um pai de menina”, finalizou.


Saiba mais sobre Kobe Bryant por meio da obra a seguir:
The Mamba Mentality: How I Play -  https://amzn.to/2GpWGtH
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.