Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SOLIDARIEDADE

Michael Jordan vai doar quantia milionária para vítimas do furacão Dorian

O ex-jogador de basquete fez o anúncio através de sua porta-voz, pelo Twitter

SportBuzz Digital Publicado em 10/09/2019, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jordan - Getty Images
Michael Jordan - Getty Images

Michael Jordan, astro do basquete e, para muitos, o melhor jogador da história, fez uma cesta fora das quadras!

Nesta terça feira, 10, por meio de sua porta-voz, Estee Portnoy, via Twitter, ele comunicou que irá ajudar as vítimas nas Bahamas do furacão Dorian, que destruiu inúmeras ilhas na América Central.

O ex-atleta doará 1 milhão de dólares, cerca de R$4,1 milhões, para as organizações não-governamentais (ONG's) que estão no local prestando apoio para as famílias afetadas com o desastre natural.

Em comunicado, Jordan disse: "Estou arrasado ao ver a destruição que o furacão Dorian trouxe para as Bahamas, onde sou dono de propriedades e visito com frequência. Meu coração está com todos que sofrem e com aqueles que perderam entes queridos. À medida que os esforços de recuperação e assistência continuarem, monitorarei a situação de perto, trabalhando para identificar agências sem fins lucrativos onde os fundos terão maior impacto".

O seis vezes campeão da NBA ainda completou: "O povo das Bahamas é forte e resiliente. Espero que a minha doação ajude-os a se recuperar desta catástrofe".