Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EXEMPLO FEIO

Jogo entre Knicks e Grizzlies tem briga generalizada, protestos da torcida e declaração polêmica de jogador!

A partida acabou com a vitória da franquia de Memphis por 127 a 106, com um show do armador Ja Morant

Marcello Sapio Publicado em 30/01/2020, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogo da NBA termina em confusão - Getty Images
Jogo da NBA termina em confusão - Getty Images

A rodada na última quarta-feira, 29, da NBA, foi cercada de homenagens para o astro do basquete, Kobe Bryant, com diversas ações das equipes. Porém, nem tudo foram flores.

No jogo entre as franquias New York Knicks e Memphis Grizzlies acabou em uma briga generalizada. O jogo ocorreu no Madison Square Gardem, na cidade de Nova Iorque.

A confusão se iniciou quando o armador do time da casa, Elfrid Payton, deu um empurrão no jogador adversário, Jae Crowder. Após o ato, os jogadores partiram para a cima e resultou em uma briga geral.

Os árbitros correram para apartar a briga e controlaram a situação pouco tempo depois. A partida acabou em uma vitória dos visitantes por 127 a 106.

A derrota dos Knicks fez aumentar a crise que a franquia novaiorquina está.

A torcida vem protestando contra o atual dono do time, a Madson Square Garden Company e, com a briga, a torcida começou a cantar para que eles vendessem a franquia.

Os Knicks estão apenas na 14ª posição da Conferência Leste, de 15 times, e longe de sonhar com uma vaga nos playoffs da NBA.

O clima pesado continuou após o jogo e uma declaração polêmica do ala-pivô Marcus Morris, dos Knicks, repercutiu nas redes sociais por ser machista.

O jogador estava irritado com a postura do adversário, Crowder, e disse que ele tinha "jeito feminino", como forma de menosprezá-lo: "Acho que esse cara, ele joga o jogo de uma maneira diferente. Um monte de tendências femininas em quadra. Mexendo, jogando a cabeça para trás a partida toda. Este é um jogo de homem, e você se cansa disso no fim das contas. Quando você sai (do garrafão), arrisca de três e esfrega que eles estão ganhando, simplesmente não é profissional. É muito coisa de mulher."

A fala machista foi altamente criticada no Twitter. Pouco tempo depois, Marcus, através de suas redes sociais, pediu desculpas pela fala e disse que não era a intenção: "Peço desculpas por usar o termo 'tendências femininas'. Tenho o máximo respeito por mulheres e tudo que elas significam para nós. Foi uma resposta no calor do momento, e eu nunca pretendi que qualquer mulher se sentisse de alguma maneira que eu estou as desrespeitando. De novo, peço desculpas por meus comentários"

O Memphis Grizzlies volta às quadras na sexta-feira, 31, contra os Pelicans, em Nova Orleans, às 22h, horário de Barsília.

Já o New York Knicks enfrenta o Indiana Pacers, fora de casa, no sábado, às 21h.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.