Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / AÇÃO NATALINA

Jogadores de basquete do Botafogo realizam ação de Natal em projeto no Rio de Janeiro

Instituto trata de 15 mil crianças cardíacas carentes e recebeu os presentes do time carioca

Guilherme Assumpção Publicado em 23/12/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo não vive bom momento no NBB - Divulgação/NBB
Botafogo não vive bom momento no NBB - Divulgação/NBB

O espírito natalino tomou conta do esporte brasileiro neste final de ano. Desta vez, os jogadores de basquete do Botafogo realizaram uma ação solidária para crianças de um projeto no Rio de Janeiro. O momento foi compartilhado nas redes sociais do Fogão e contou com a ajuda dos torcedores da equipe.

Nesta segunda-feira, 23, os atletas e a comissão técnica do time carioca entregaram os presentes arrecadados na ação organizada pelo clube. Chamada de Natal do Campeão, a campanha foi realizada no instituto Pro Criança Cardíaca.

O projeto é uma instituição médica que atende mais de 15 mil crianças cardíacas carentes e recebeu os presentes de Natal do Botafogo. Os brinquedos foram arrecadados através da doação de torcedores do clube carioca e o time agradeceu a ajuda dos fãs em post no Instagram.

“Os atletas e a comissão técnica do basquete alvinegro visitaram o Pro Criança Cardíaca nesta segunda-feira, compartilharam momentos especiais e entregaram os presentes arrecadados na campanha. Obrigado, torcida, vocês foram parte fundamental na alegria dessas crianças”, escreveu o alvinegro.

Dentro de quadra, o Botafogo não vive bom momento no NBB. Em 10º lugar na tabela, o Fogão tem seis vitórias e oito derrotas ao longo de sua campanha no torneio.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.