Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jogador do New York Knicks perde segunda irmã vítima de assassinato!

A tragédia ocorreu nesta segunda-feira, 28, quatro anos após a morte da primeira irmã

Isabelly Cristaldo Publicado em 31/10/2019, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reggie Bullock perdeu as duas irmãs vítimas de assassinato - GettyImages
Reggie Bullock perdeu as duas irmãs vítimas de assassinato - GettyImages

Reggie Bullock, jogador que atua na NBA pelo New York Knicks, teve mais uma tragédia em sua vida na última segunda-feira, 28.

Bullock perdeu suas duas irmãs vítimas de crime. Mia Henderson foi morta em 2014, morta aparentemente por crime motivado por transfobia. E nesta semana a segunda irmã do atleta, Keiosha Moore, de 22 anos, levou tiros no peito e não conseguiu sobreviver.

Segundo o portal norte-americano, TMZ, depois de ser baleada, a jovem caminhou até um hospital próximo em busca de ajuda. A polícia até chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local a garota já havia falecido.

Em seu perfil no Instagram, Reggie se pronunciou e afirmou estar devastado com a tragédia.

"Eu nunca me senti tão devastado em minha vida. Minhas duas rainhas. As merdas nunca mais serão as mesmas, gostaria de poder ter falado com você uma última vez naquele dia. Eu falhei como irmão em proteger você dos perigos da rua. Eu falhei duas vezes em ser o protetor das minhas irmãs. Você estava vendo meu time ir lá e lutar na mesma noite em que a merda aconteceu".

Bullock continou o texto se desculpando pelo o que houve com as irmãs.

"Me desculpem, irmãs. Eu farei o meu melhor para manter a família unida, e nós vamos trabalhar arduamente para descobrir quem tirou a vida da minha irmã. Só queria rir uma última vez, para que você pudesse fazer piadas sobre meu estilo, meu cabelo bagunçado e todas as merdas que você costumava dizer. Eu sinto falta de tudo isso. Me acordem desse sonho. Para sempre minhas duas irmãs",desabafou.

No time de Bullock, Dennis Smith Jr também passou por uma perda familiar recente. O New York Knicks fez um pronunciado oficial abordando o caso.

"A família Knicks está profundamente profundamente chateada por conta das mortes envolvendo familiares próximos a dois de nossos atletas.Em tempos como esse, nós nos lembramos que a vida é maior que o basquete. Nossos sentimentos estão com eles e suas famílias", lamentou o time.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.