Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jogador da NBA fala sobre drama com a mãe, que está em coma, com coronavírus: "Doença é real"

Em uma publicação em rede social, astro faz apelo para que as pessoas levem a doença a sério

Gabriela Santos Publicado em 25/03/2020, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador da NBA fala sobre drama com a mãe, que está em coma, com coronavírus - Instagram
Jogador da NBA fala sobre drama com a mãe, que está em coma, com coronavírus - Instagram

Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves, falou sobre a luta de sua mão contra o coronavírus. Em sua conta no Instagram, o jogador disse que ela se encontra em coma induzido e fez um apelo para que a população trate a doença com mais seriedade, sobretudo tomando atitudes que evitem que o contágio se espalhe mais rapidamente.

“A doença é real, e ela precisa ser levada a sério. Por favor, protejam suas famílias, seus entes queridos, seus amigos, você”, disse em uma postagem.

Mais de 50 mil casos da Covid-19 foram confirmados nos Estados Unidos, país que é tratado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com um provável novo centro da doença – mais de 700 pessoas morreram nos EUA. O governo norte-americano fez um alerta para que a população pratique o isolamento. Muitos estados acataram a prática, mas outros ignoraram as recomendações.

Towns e sua família já levavam o coronavírus a sério antes mesmo de sua mãe ser colocada em coma induzido. Na semana passada, o jogador descobriu que seus pais não estavam se sentindo bem e pediu que procurassem ajuda médica. Após dias sem melhoras, ele os levou ao hospital. Seu pai foi liberado, mas colocado em quarentena em casa, no entanto, segundo o astro, a saúde de sua mãe começou a piorar. A febre dela não desceu, e o estafe médico disse que fez de tudo para melhorar a saúde dela.

“Sempre achamos que o próximo remédio ajudaria. O próximo vai ajudar. Esse vai ajudar. Esse eu tenho certeza”, declarou Towns.

Ele ainda lembrou que ela se sentiu melhor um dia, e a família pensou que a situação acabaria. Porém, as coisas mudaram. A mãe do atleta da NBA piorou e se sentiu confusa. Os médicos informaram que precisariam coloca-la num respirador e, então, foi colocada em coma induzido.

“Vamos continuar lutando. Vamos vencer. Minha mãe é a mulher mais forte que conheço e vai vencer isso. E vamos nos juntar quando ela conseguir”, acrescentou.

A pandemia de coronavírus já confirmou mais de 425 mil casos de infecção e mais de 18 mil mortes por complicações da Covid-19 em todo o mundo.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.