Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

Jogador da NBA é punido por conduta inadequada com mulheres; entenda

Jogador da NBA teve punição confirmada pela organização após realizar conduta inadequada com mulheres que trabalhavam na franquia

Jogador da NBA é punido - Getty Images
Jogador da NBA é punido - Getty Images

O ex-jogador do San Antonio Spurs, Josh Primo, recebeu a notícia de que estava sendo punido pela NBA na última sexta-feira, 29. A decisão ocorreu após denúncias de comportamento inadequado com mulheres que trabalharam com o atleta, que ficará fora de quatro jogos da próxima temporada.

A denúncia foi realizada pela ex-psicóloga da franquia de San Antonio, que alegou que Josh havia se exposto indevidamente a ela. Da mesma forma, o advogado da vítima garantiu que outra mulher também teria passado por uma situação semelhante com o armador de apenas 20 anos.

Em comunicado publicado nesta sexta-feira, 29, a NBA confirmou a punição pelo comportamento do atleta não se enquadrar com os padrões da organização, apesar de não ter sido encontrada nenhuma evidência de conduta sexual. Em sua versão, Josh Primo alegou que seu comportamento não foi intencional.

Josh Primo em ação pela NBA
Josh Primo em ação pela NBA / Créditos: Getty Images

Sem multa estabelecida para pagar, Josh, que já foi suspenso pelos Spurs em outubro de 2022, começará a cumprir seu ganho a partir do momento que for contratado por uma nova franquia. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, o armador está próximo de fechar com os Los Angeles Clippers.