Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jimmy Butler diz que Heat precisará de ‘confiança alta’ para vencer os Lakers no jogo 5 das Finais da NBA

Após derrota no jogo 4, estrela do Heat afirma que irá se certificar que equipe tenha confiança para diminuir desvantagem de 3 a 1

Redação Publicado em 07/10/2020, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimmy Butler diz que Heat precisará de ‘confiança alta’ para vencer os Lakers no jogo 5 das Finais da NBA - GettyImages
Jimmy Butler diz que Heat precisará de ‘confiança alta’ para vencer os Lakers no jogo 5 das Finais da NBA - GettyImages

O Miami Heat perdeu o jogo 4 das Finais da NBA e viu o Los Angeles Lakers abrir 3 a 1 na série que definirá o campeão da temporada 2019/20. Após a derrota nesta terça-feira, 6, Jimmy Butler afirmou que o time da Flórida precisa de confiança máxima para vencer o jogo 5 e manter viva as chances de título.

“Acho que estamos tão confortáveis com quem somos e como jogamos que é isso que vamos fazer. Vamos viver com o resultado final. Obviamente, queremos que seja uma vitória, mas só temos que nos agarrar, sabendo que podemos controlar muitas dessas coisas. Mas nossa confiança não vai a lugar nenhum, vai continuar alta. Vou me certificar de que continue alta, porque vai ter que estar em alta para conseguir a próxima vitória”, disse em entrevista coletiva pós-jogo.

Mais uma vez Butler foi o destaque do Heat, mas a boa partida da equipe não estragou a noite inspirada de Anthony Davis e LeBron James.

Perdendo a série por 3 a 1 nas Finais, o Miami busca repetir a virada do Cleveland Cavaliers em 2016, liderado por LeBron à época, único time da história da NBA que conseguiu o feito. Outro destaque do Heat no jogo 4, Bam Adebayo falou sobre o desafio.

“Quer dizer, nossas costas estão contra a parede. Não é como se isso nunca tivesse sido feito antes. Ainda temos esperança, ainda vamos trabalhar até o fim, do início ao fim”, disse o pivô, no pós-jogo.

Na primeira fase dos playoffs, o Miami Heat varreu o Indiana Pacers por 4 a 0. Já nas semifinais da Conferência Leste bateu o Milwaukee Bucks por 4 a 1 e, nas finais, superou o Boston Celtics por 4 a 2.

O Heat sonha com o retorno de Goran Dragic para o jogo 5, que por pouco não entrou em quadra na última partida. Ele sofreu uma lesão no pé e não joga desde o segundo tempo do primeiro jogo das Finais. 

Miami Heat e Los Angeles Lakers entram em quadra pelo jogo 5 na próxima sexta-feira, 9, às 22h (de Brasília). Se vencer, a equipe californiana leva o título da NBA. O duelo será transmitido pela Band, na TV aberta, e pela ESPN, na TV fechada.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete NBA Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.