Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / COPA DO MUNDO

Jimmy Butler, da NBA, tenta convencer companheiro a torcer pelo Brasil

Estrela da NBA, Jimmy Butler tentou convencer um companheiro sérvio a torcer pelo Brasil na Copa do Mundo: “Somos a melhor seleção do mundo”

Redação Publicado em 07/12/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimmy Butler, da NBA, tenta convencer companheiro a torcer pelo Brasil - Reprodução/ Redes sociais
Jimmy Butler, da NBA, tenta convencer companheiro a torcer pelo Brasil - Reprodução/ Redes sociais

O carinho de Jimmy Butler pela Seleção Brasileira não é segredo para ninguém. Agora, o astro da NBA tenta espalhar esse amor para seus companheiros na maior liga de basquete do mundo. Após a classificação do Brasil às quartas de final da Copa do Mundo, a estrela do Miami Heat foi filmada tentando convencer seu companheiro Nikola Jovic a trocar de lado.

O sérvio, no entanto, ‘sofreu’ com o Brasil no Mundial. Além da derrota por 2 a 0 na partida de estreia do Grupo G, a seleção europeia caiu na primeira fase como a última colocada da chave, atrás também de Suíça e Camarões.

Jimmy Butler e o amor pelo Brasil
Jimmy Butler e o amor pelo Brasil (Crédito: Reprodução/ Redes sociais) 

Durante a conversa gravada no centro de treinamento do Miami Heat, Butler sugere para que Niko faça parte da torcida verde e amarela, alegando que a Seleção Brasileira é a melhor do mundo. A resposta do sérvio foi ‘óbvia’.

Nós perdemos, não vou torcer para essa equipe, mano. Não vou me juntar ao melhor time do mundo”, disse Niko.

“Você está bravo por que somos a melhor seleção do mundo? Eu não escolhi isso”, rebateu Butler em tom de brincadeira. O astro do Heat tem acompanhado a seleção na Copa do Mundo e usa as redes sociais para registrar os momentos. 

@miamiheat get you someone as loyal as Niko 😂 #worldcup#brasil#serbia#soccer#futbol♬ original sound - Miami HEAT

Brasil dá show, goleia Coreia do Sul e avança na Copa

Nesta segunda-feira, 5, o Brasil enfrentou a Coreia do Sul em confronto válido pelas oitavas de finais da Copa do Mundo 2022. A Seleção Brasileira fez um baile dentro de campo e atropelou os coreanos. Com a vitória por 4 a 1,  a equipe comandada por Tite vai enfrentar a Croácia nesta sexta-feira, 9, às 12h (horário de Brasília), pelas quartas de finais.