Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CONFIANTE!

James Harden crava campeão da NBA 2019/20 e surpreende com declaração

Astro do Houston Rockets mostrou que confia bastante nos companheiros de equipe

Pedro Ungheria Publicado em 14/11/2019, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Harden crava vencedor da atual temporada da NBA - GettyImages
James Harden crava vencedor da atual temporada da NBA - GettyImages

James Harden surpreendeu a todos durante uma entrevista para Stephen A Smith, da ESPN. Dono de uma personalidade fortíssima, o astro da NBA não escondeu o quanto confia em seus parceiros de equipe. Visando o resultado da temporada atual da maior liga de basquete do mundo, ele já cravou quem levará o título.

Por mais que a decisão final aconteça só em junho de 2020, o armador do Houston Rockets disse que o campeonato já tem um vencedor e isso não mudará até o final da disputa que envolve os gigantes americanos da modalidade.

"Sim, estou dizendo. Vamos ganhar", afirmou Harden ao ser perguntado se estava cravando que os Rockets vencerão a NBA ao final desta temporada. "Iremos tirar vantagem da oportunidade", prosseguiu.

Além disso, ele entrou em outros assuntos também, como a polêmica que está envolvido. O craque tem visto seu nome fortemente nos holofotes das mídias, justamente pelo fato que é acusado de preferir cavar faltas ao invés de protagonizar um jogo mais corrido e de abusar do individualismo em alguns momentos.

"Esse é o nosso ataque. E em relação a ficar tentando cavar faltas ou qualquer outra coisa: eu só penso em ir a quadra e jogar basquete, nada mais", finalizou.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.