Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / BOA FORMA

Prestes a fazer 60 anos, Hortência exibe corpão de biquíni branco

A ex-jogadora de basquete recebeu diversos elogios após postar foto sensualizando na piscina

Sporbuzz Publicado em 10/09/2019, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hortência - Reprodução/Instagram
Hortência - Reprodução/Instagram

A ex-jogadora de basquete, Hortência irá completar 60 anos no próximo dia 23, porém, o que está chamando muita atenção de seus seguidores em seu Instagram é a sua boa forma.

De boné cinza e biquíni branco, a ex-atleta ostentou o corpão ao posar para uma foto na piscina. “Ontem praia, hoje uma piscina para relaxar um pouco!", escreveu ela na legenda.

A foto rendeu mais de 800 comentários, todos eles de grandes elogios. “Espetáculo”, disse um fã. “Uau! Está demais”, afirmou outra. “Sempre muito bem!”, escreveu uma terceira pessoa.

Solteira, ela é mãe de dois filhos e afirma ter uma boa relação com seu ex-marido: “A gente continua sendo uma grande família. Ele (ex-marido) ainda é fundamental", disse em entrevista ao programa Tamanho família, comandado por Márcio Garcia.

Hortência é considerada uma das maiores atletas femininas de basquete e eleita melhor jogadora de Copas do Mundo da FIBA (Federação Internacional de Basquetebol) de todos os tempos. A atleta também entrou para o hall da fama do basquete feminino, nos EUA, em 2002.

Atualmente, ela atua como comentarista de esporte para a TV Globo e também ministra palestras motivacionais.

Reprodução/Instagram