Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PLAYOFFS!

Em jogo marcado por lesão feia de Antetokounmpo, Hawks vence Bucks e deixa tudo igual na final da Conferência Leste

Os Hawks superaram o desfalque de Trae Young e bateram os Bucks no jogo 4 da série

Redação Publicado em 30/06/2021, às 08h43 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giannis se machuca e deixa quadra contra os Hawks - Getty Images
Giannis se machuca e deixa quadra contra os Hawks - Getty Images

Nesta terça-feira, 29, Milwaukee Bucks e Atlanta Hawks se enfrentaram no Jogo 4 da Final da Conferência Leste da NBA. Com vantagem de 2x1 na série, os Bucks foram para a partida na tentativa de ampliar a vantagem para conseguir se classificar de forma mais tranquila, mas a partida tomou um rumo diferente do esperado.

Com a ausência de Trae Young, diagnosticado com um edema ósseo no tornozelo, os Hawks eram tidos como zebras nesta partida. Contudo, a dominação foi nítida do começo ao final da partida, que se encerrou com o placar de 110x88. Diferente das outras partidas, nesta o destaque do jogo foi o jogo coletivo da franquia de Atlanta.

A boa movimentação de bola fez com que os jogadores sempre achassem a melhor opção para finalizar a jogada. Com isso, seis jogadores ultrapassaram a marca de 10 pontos e, entre eles, Lou Williams aparece com 21, tendo sido o cestinha da partida.

Perdendo por 13 pontos de diferença no final do primeiro tempo, os Bucks tentaram uma reação no início do terceiro quarto e contaram com Giannis Antetokounmpo anotando oito pontos logo nos primeiros minutos, para diminuir a desvantagem para apenas sete pontos.

Contudo, após tentar impedir Clint Capella de completar uma ponte aérea, o Greek Freak teve uma hiperextensão no joelho esquerdo, e acabou tendo que se retirar de quadra com auxílio de jogadores e comissão técnica.

O diagnóstico da lesão ainda não saiu oficialmente, mas, ao que tudo indica, o jogador pode ter tido sérios problemas nos ligamentos, o que pode o afastar das quadras por muito tempo.

A vitória dos Hawks empatou a final da Conferência Leste em 2x2, o que leva o confronto até, no mínimo, o jogo seis. As franquias voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, 1, às 21h, no horário de Brasília.