Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Golden State Warriors x Boston Celtics: descubra onde assistir!

No primeiro jogo da grande decisão, Golden State Warriors x Boston Celtics agita os amantes do esporte na busca pelo tão sonhado troféu da NBA

Redação Publicado em 02/06/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Golden State Warriors x Boston Celtics na NBA - GettyImages
Golden State Warriors x Boston Celtics na NBA - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 02, Golden State Warriors x Boston Celtics agita os amantes da NBA com a disputa do primeiro jogo da grande decisão do torneio. Na melhor de sete jogos, as franquias sabem que estrear o confronto com o pé direito pode ser fundamental para a busca do título. A bola sobe para a final a partir das 22h (horário de Brasília).

Jogando em casa no primeiro confronto, o Golden State Warriors chega como favorito para o duelo por conta dos resultados alcançados ao longo da temporada da NBA. Sob o comando da dupla Stephen Curry e Klay Thompson, a equipe tenta incluir o apoio de Draymond Green para se segurar na defesa e carimbar a cesta adversária.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o Boston Celtics pisa na quadra com muita confiança no sistema coletivo entre os jogadores. Apesar dos destaques de Jayson Tatum e Jaylen Brown, a franquia quer começar a série decisiva com o pé direito e espera superar a pressão de atuar no Chase Center para largar na frente diante do todo poderoso Golden State.

Golden State Warriors x Boston Celtics acontece nesta quinta-feira, 02, às 22h (horário de Brasília), no Chase Center, casa de Stephen Curry e companhia. A transmissão oficial do jogo de abertura da série decisiva da NBA pertence à ESPN 2, à plataforma Star+ e também ao aplicativo NBA League Pass. O SportBuzz traz toda a repercussão do duelo.

GOLDEN STATE WARRIORS X BOSTON CELTICS!

Pensando em esquentar o clima para a grande final, o SportBuzz preparou um calendário com os dias e horários de todos os confrontos entre Golden State Warriors x Boston Celtics. Vale destacar que os jogos entre as franquias terão transmissão ao vivo da ESPN 2, do Star+ e do aplicativo NBA League Pass. Fique atento!

Já no domingo, 05, Golden State Warriors x Boston Celtics volta a agitar a tela dos amantes de NBA, que vão poder acompanhar o segundo jogo das finais a partir das 21h (horário de Brasília). Na próxima quarta-feira, 08, as franquias se enfrentam mais uma vez, mas o duelo acontece na casa dos Celtics. A bola sobe às 22h.

Golden State Warriors x Boston Celtics na NBA
Golden State Warriors x Boston Celtics na NBA (Crédito: GettyImages)