Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Golden State Warriors faz bom jogo coletivo e vence Trail Blazers

Com apenas 18 pontos, Stephen Curry foi o cestinha do Golden State Warriors na partida, que contou com jogo coletivo para conseguir a vitória

Redação Publicado em 25/02/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Golden State Warriors vence Portland Trail Blazers na NBA - Getty Images
Golden State Warriors vence Portland Trail Blazers na NBA - Getty Images

Na noite desta quinta-feira, 24, o Golden State Warriors visitou o Portland Trail Blazers na volta da NBA após o All-Star Game e conseguiu uma grande vitória por 132 a 95. O placar elástico refletiu a superioridade dos visitantes ao decorrer da partida, que teve alguns cenários diferentes.

No primeiro período, o jogo foi muito equilibrado e terminou com uma vitória de 32 a 31 para os Blazers. Contudo, os Warriors conseguiram se destacar e dominaram a partir do segundo período, que terminou com uma vantagem impressionante de 13 pontos a favor dos visitantes, que não pararam por aí.

CANAL - SPORTBUZZ

O terceiro quarto foi o mais avassalador. Com grande desempenho, o Golden State Warriors venceu o período por 16 pontos de vantegem e colocou uma vantagem ainda maior, deixando o placar em impressionantes 100 a 73. A grande atuação dos visitantes deu teve alguns destaques, mas o principal foi o coletivo.

Com um duplo-duplo, Stephen Curry foi o jogador mais fora da curva na equipe vencedora. Anotando 18 pontos e distribuindo 14 assistências, o camisa 30 foi muito importante na vitória. Mantendo o alto nível, o camisa 30 comandou os Warriors em sua 43ª vitória na temporada, rumando cada vez mais aos Playoffs.

Warriors batem Blazers na NBA
Curry vai bem, mas coletivo se destaca na vitória dos Warriors sobre os Blazers - Getty Images

Apesar do leve destaque ao camisa 30, a equipe de São Francisco, no geral, teve uma atuação impressionante. No total, oito jogadores alcançaram, pelo menos, a marca de 10 pontos na partida, o que foi determinante para a vitória. Entre eles, estão: Otto Porter (10), Andrew Wiggins (10), Gary Payton II (10), Kevon Looney (10), Jordan Poole (15), Jonathan Kuminga (17), Klay Thompson (18) e Stephen Curry (18).