Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TRISTE!

Galvão Bueno relembra entrevista com Kobe Bryant e dispara: “Perdemos um gigante muito cedo”

Comentarista global deixou clara a profunda dor que sentiu ao receber a noticia do falecimento

Pedro Ungheria Publicado em 27/01/2020, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kobe Bryant faleceu aos 41 anos após um acidente de helicóptero - GettyImages
Kobe Bryant faleceu aos 41 anos após um acidente de helicóptero - GettyImages

Galvão Bueno usou de suas redes sociais para comentar um trágico ocorrido deste último domingo, 26. Fã assumido do basquete e torcedor fanático dos Los Angeles Lakers, o comentarista global fez questão de prestar uma linda homenagem para Kobe Bryant.

Relembrando a entrevista que fez com o grande nome da NBA em 2013, em Salvador, Galvão disse que a perda do atleta foi algo muito difícil de lidar, justamente por ter considerado ‘muito cedo’ o falecimento do astro.

"Pra quem um dia tentou ser um bom jogador de basquete como eu, Kobe Bryant era um ídolo!! Ainda mais sendo um símbolo dos Lakers, meu time do coração!! Nunca vou esquecer o papo que tivemos na cabine da Globo, na Fonte Nova, em Salvador, antes de Brasil e Itália na Copa das Confederações em 2013!!”, disse ele.

Ainda no assunto, Galvão comentou sobre o fato da filha de Bryant estar presente na mesma aeronave. Desejando o descanso em paz para os dois e um conforto ainda maior para os familiares, o profissional terminou o desabafo com uma frase tocante.

“O mundo dos esportes perdeu hoje um gigante, muito cedo. E junto dele uma estrela que um dia poderia brilhar no basquete, sua filha Gianna de 13 anos. Que Deus os receba com muito amor", disse ele.

Amante do futebol e do Brasil, Kobe era considerado por muitos ídolos do esporte, entre eles, Ronaldinho Gaúcho, Neymar Jr e outros.


Saiba mais sobre Kobe Bryant por meio da obra a seguir:
The Mamba Mentality: How I Play -  https://amzn.to/2GpWGtH
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.