Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / HOMENAGEM!

Fã cria petição para mudar logo da NBA em homenagem a Kobe Bryant e número de assinaturas impressiona!

Atualmente, a silhueta de Jerry West estampa o logo da principal liga de basquete profissional

Izabella Macedo Publicado em 27/01/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em homenagem a Kobe Bryant, fã cria petição para mudar logo da NBA - GettyImages
Em homenagem a Kobe Bryant, fã cria petição para mudar logo da NBA - GettyImages

A morte de Kobe Bryant, neste domingo, 26, chocou a todos e principalmente o mundo do esporte. O principal jogador do Los Angeles Lakers e ídolo do basquete sofreu um acidente de helicóptero com outras oito pessoas, incluindo sua filha de 13 anos, Gianna. Pai e filha viajavam juntos rumo a um jogo promocional na cidade de Thousand Oaks. 

A ida precoce do jogador abalou a todos, mas principalmente seus fãs. Foi aí que um deles, identificado no Twitter como Tyvon Fettuccine, decidiu lutar por uma homenagem grande ao ídolo. A ideia é mudar o logo da NBA, principal liga de basquete profissional, para a silhueta do ex-jogador dos Lakers.

O objetivo inicial era arrecadar cerca de 100 assinaturas para aí sim, dar início aos demais procedimentos. No entanto, em menos de 24 horas a petição já ultrapassou as 250 mil assinaturas e está perto de atingir 400 mil.

Foto: Reprodução

Atualmente, o logo da NBA recebe a silhueta de Jerry West, que também é ex-jogador dos Lakers e atuou entre as décadas de 60 e 74. Hoje, Jerry é executivo dos Clippers. 


Saiba mais sobre Kobe Bryant por meio da obra a seguir:
The Mamba Mentality: How I Play -  https://amzn.to/2GpWGtH
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.