Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

Ex-estrela da NBA, Lamar Odom manda recado para Khloe Kardashian; veja

Lamar Odom comentou o recente caso de traição envolvendo Tristan Thompson, ex-companheiro da sua ex-esposa Khloe Kardashian

Redação Publicado em 17/01/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lamar Odom e Khloe Kardashian - GettyImages
Lamar Odom e Khloe Kardashian - GettyImages

Recentemente, o mundo dos famosos recebeu a bomba de que Khloe Kardashian havia sido traída, novamente, pelo ex-companheiro Tristan Thompson depois da confirmação de que o atleta é pai de uma criança fora do relacionamento com a empresária. Sensibilizado pelo momento difícil da influencer, o ex-astro da NBA, Lamar Odom mandou um recado para ela.

Acontece que depois que o resultado do teste de DNA deu positivo para a paternidade de Tristan, o jogador divulgou em suas redes sociais um pedido de desculpas direcionado para Khloe Kardashian. A mulher em questão, que é a mãe do filho do astro, teve um caso com ele entre 2020 e 2021, época em que estava com a empresária. 

Canal - SportBuzz

"Você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito", escreveu Tristan.

Depois da publicação, a página "Sleepless in Seattle" repercutiu o pedido de desculpas, e recebeu o comentário do ex-esposo de Kloe, e também ex-astro da NBA, Lamar Odom, que mandou um recado para a Kardashian, desejando tudo de melhor para ela, e que um dia eles possam sentar para conversar sobre o passado.

Khloe Kardashian
Khloe Kardashian, ex-esposa de Lamar Odom (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Eu realmente não desejo nada além do melhor para ela, e espero que possamos nos reconectar e conversar um dia como amigos. Ela é uma pessoa boa e merece o mundo", escreveu Lamar.

O relacionamento de Khloe Kardashian com Lamar Odom também não foi um conto de fadas para a empresária. Os dois se casaram em 2009, e a influencer pediu o divórcio em 2015, sendo que todo o processo foi encerrado um ano depois, em 2016. Khloe ainda chegou a paralisar o fim do casamento depois de o ex-jogador sofrer com uma overdose em um clube de striptease.