Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CRIME

Ex-astro da NBA tem joias roubadas no valor de R$ 2 milhões; diz TV

Atleta fez história no basquete americano e é um dos maiores cestinhas da organização

Guilherme Assumpção Publicado em 28/01/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iverson fez história no Philadelphia 76ers - GettyImages
Iverson fez história no Philadelphia 76ers - GettyImages

Um roubo de pertences do ex-astro da NBA, Allen Iverson, chamou atenção dos Estados Unidos nesta terça-feira, 28. O crime aconteceu na Filadélfia e a polícia local já está atrás do suspeito de ter praticado o roubo.

De acordo com as informações do canal de TV NBC, um homem não identificado entrou na residência do ex-jogador e roubou uma mochila pertencente a Iverson. Nela, estavam presentes algumas joias avaliadas em R$ 2 milhões.

Câmeras de segurança do hotel filmaram a ação do bandido e a polícia indicou algumas características do homem suspeito. Ele teria 1,80 m de altura e 20 anos, aproximadamente.

Allen Iverson foi um dos principais jogadores da história da NBA. O ex-jogador do Philadelphia 76ers está entre os maiores cestinhas da história da organização e venceu o prêmio de MVP da temporada 2000-2001, quando conduziu os 76ers às finais contra o Los Angeles Lakers.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.